Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão sobre Mercado CPU/APU - AMD, INTEL, VIA, ARM & Foundries


Posts recomendados

  • Membro VIP

Claro que tem incentivos, governo esperto faz isso. Pode doer no começo mas depois compensa. (óia a safadeza :D)

Eles poderiam é abrir uma fábrica aqui, mas como o próprio tio Hector disse, o Brasil tem que investir forte em infra estrutura e mão de obra qualificada.

Espero que a fábrica de áipéd contribua para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem incentivos, governo esperto faz isso. Pode doer no começo mas depois compensa. (óia a safadeza :D)

Eles poderiam é abrir uma fábrica aqui, mas como o próprio tio Hector disse, o Brasil tem que investir forte em infra estrutura e mão de obra qualificada.

Espero que a fábrica de áipéd contribua para isso.

Segundo notícia veiculada na VEJA, o funcionamento da fábrica da Foxconn aqui vai atrasar pelo menos até setembro. Eles queriam 500 engenheiros e sairam com 150.

Engenheiro agora vai estar valendo o peso em ouro. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos assim:

Fazendeiro mega produtor de laranja, inunda o estoque da fábrica de suco, sopra na orelha do fabricante de conservante que vai mudar o cultivo, o fabricante de conservante nada bobo, "se meu conservante é bom, produzo eu minhas laranjas", o fabricante de suco desesperado com o estoque cheio de laranja, sem conservante e com a mesa cheia de contratos de abastecimento fica de mimimi com o fabricante de conservante enquanto que o fazendeiro rir da cara dos dois.

Aqui no Brasil eu diria: HP se lascou de verde e amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que essa eu pago para ver: um grupo comercial de Taiwan soltou a notícia que a TSMC deve lançar chips 3D antes da Intel, mais especificamente até o fim desse ano.

http://www.eetimes.com/electronics-news/4217553/Report--TSMC-may-beat-Intel-to-3-D-chips

Tecnicamente eles falam "primeiros semicondutores", então pode ser test production, o que a Intel já deve ter, mas... ainda assim eu pago cinquentinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a VIA na contra-mão...

Enquanto o destino do poder gráfico está a ponto de ser melhor utilizado, o mundo fala de computação "heterogenia" a VIA e seu investidor WTI vendem a S3 Graphics por $ 300 Megas Obamas.

http://www.techpowerup.com/148580/VIA-Technologies-Announces-Sale-of-Stake-in-S3-Graphics.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...