Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Executando Chamada Via Modem


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde!

É um prazer estar com vocês.

Estou desenvolvendo em Delphi um sistema de Atendimento e discagem via Modem.

Estou utilizando o Modem HSP56 MicroModem e consigo executar e fazer a chamada quando estou com um headset ligado à linha telefônica (Modo PHONE).

Mas este não é o interesse, desejo gerar e receber a chamada direto no headphone e é aí que esbarro num problema, NÃO CONSIGO ESCUTAR OU ENVIAR A VOZ VIA PLACA-MODEM ou MODEM-PLACA.

Ambos são ONBOARD com a Placa SIS530.

Já verifiquei os Jampers, as configurações de som. Até escuto discando e quando faço teste de modem o outro lado recebe sinal de confirmação. Mas a voz que é tão importante não estou conseguindo manusear.

SE alguém puder me ajudar agradeceria demais.

Valeu...

Reginaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive o mesmo problema, uso mesmo modem/placa-mãe q você, mas eu ouvia o som da outra pessoa nas minhas caixas de som, so que ela não me ouvia... eu usava o super voice, da qualcomm... so sei q pra fax esse programa é bom.. quem sabe você não consegue algum resultado melhor trocando o software pra discar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...