Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Identificar


edinho420

Posts recomendados

E verdade que o KT400 não se da muito bem com memorias 400 não, o segrede e exatamente a sincronia para estabilidade e ganho de desempenho, e ainda por cima, pelo fato da memoria 400 estar rodando abaixo da especificação, voce poderá ganhar desempenho com latencias mais baixas!

Mas Nos diga que tipo de problema voce esta tendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí,

O problema ocorre quando eu vou jogar....ou usar algum programa q exiga mais do PC, tipo um 3DS max....

Por exemplo, quando eu to jogando...as vezes num consigo nem comecar o jogo e ele fecha sozinho...ou jogo um pouco e ele fecha sozinho...

Abri o comp. limpei com uma borracha o pente da ram, da placa de video....depois diminui a config da placa de video para desempenho ao invés de qualidade.....e mudei também a entrada da ram....tipo tem aquelas 3, coloquei o pente na entrada do meio....

Acho q parou de travar porque eu troquei a confiq da placa....mas eu queria q ficasse com qualidade alta porque trampo com graficos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@07 abr 2004, 12:18

E outro detalhe e que talvez sua FX5200 seja 64Bits... nesse caso e possivel que voce não consiga tudo com graficos no maximo! :unsure:

Pode ser mas geralmente o que acontece é ela rodar bem lento e não sair do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!