Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Processador Da Placa Mãe


Joaozava

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe Pc-Chips M810, com um processador Durom 850, gostaria de saber ate a qual precessador da AMD eu poderia por nesta placa-mãe.....

Aproveitando o topico queria saber se esta placa-mãe reconheceria uma HD de 80 GB.....

Não sei se isso influencia mas o soquete acho que é 462 e o barramento é 200/266 MHz

Valeu! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no site da pcchips www.pcchips.tw e na seção BIOS você procura o modelo da sua placa... tenho que admitir que o site deles tem uma excelente interface e você dificilmente ficará perdido! Agora cuidado pois o processo é delicado principalmente se a BIOS é soldada na placa... é bom ter certeza do modelo exato da placa-mãe para evitar trantornos. Nesse link você tambem encontra o programa q ativa a ROM no chip do BIOS, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eu trocar de placa mãe, no caso por uma ASUS (que é bem melhor), qual seria o modelo indicado, um modelo bom mas barato, para se colocar um athlon XP 3200+ , ou um mais abaixo (depende do preço ne!!).

Se não me engano ser der algum problema na hora da atualização da bios eu corro o risco de perder a placa ne??....como eu nunca fiz isso!! :mellow:

Abraços,

Joaozava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joaozava@26 mar 2004, 08:27

Para eu trocar de placa mãe, no caso por uma ASUS (que é bem melhor), qual seria o modelo indicado, um modelo bom mas barato, para se colocar um athlon XP 3200+ , ou um mais abaixo (depende do preço ne!!).

Se não me engano ser der algum problema na hora da atualização da bios eu corro o risco de perder a placa ne??....como eu nunca fiz isso!! :mellow:

Abraços,

Joaozava

Quanto a atualização de bios, você pode olhar AQUI meu amigo.

Realmente quanto a HD de 80gb dificilmente você terá problemas na instalação.

Quanto a placa mãe, a Asus é boa, mas existem muitas outras muito boas. Tudo depende de quanto quer gastar...uma asus muito boa, porém mais cara é a A7N8X Deluxe. Olhe também placas como ABIT NF7-S e MSI k7N2 Delta-ilsr. Se quiser umas placas mais baratas procure ECS N2u400a e Asrock K7s8x (acho que é isso), Msi K7n2 Delta-L e Asus A7n8x-x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...