Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicializacao Do Win98 Com Pau...


infodbs

Posts recomendados

Ola galera beleza com todos vocês? q bom...

Seguinte preciso da ajuda de vocês, meu win98se na hora q vai inicializar, bem na tela do win98 (aquela azul), ele de repente vai pro menu do F8 (aquele q permite escolhermos somente prompt, iniciar normal, passo-a-passo, etc.) e abre o scandisk, e acusa q o windows recuperou arquivos de registro com problemas...

E apos pede pra reiniciar, mas volta tudo de novo...E não entra no win.

POR FAVOR ME AJUDEM, Q DEVO FAZER?

valeu abraço pra todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser alguma coisa que você instalou, verifique os ultimos programas instalados entrando no modo de segurança, se não for isso podem ser varios outros tipos de problemas algum hardware que você instalou pode estar em conflito, sua memória ram pode estar com defeito, de uma olha no que está inciando com sua máquina (no modo de segurança vá em Iniciar/ Executar digite msconfig na guia iniciar desative tudo que você achar inutil iniciar com windows, deixe só antivirus e arquivos padrões, não deixe ela lotada de besteiras falou. De uma estuda nessas alternativas e se não der certo reporte o que aconteceu para vermos se é possível ajuda-lo falou e seja bem vindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no Somente Prompt e dei o seguinte comendu. c:\>scanreg /restore... e restaurei o penultimo arquivo.... o win entrou normal e tá trabalhandu normal. Vamus ver nu q da.

Vou fazer isso no msconfig sim... boa ideia também verificar as mem... valeu galera.

Me ajudaram sim... valeu mesmo...

abraços. E obrigado pela hospitalidade.

Uq precisarem estamos aí...Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...