Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago_G3

Problema Com O Reconhecimento Da Câmera

Recommended Posts

Olá pessoal,

Tenho o seguinte problema, em uma maquina, a camera liga normal quando você liga ela no usb, reconhece e abre ajanelinha dos arquivos da camera no explorer e tal, só que ai quando eu ligo a mesma câmera no usb da outra máquina.... ele até aperece no tray o icone de despositivo usb ligado, eu vou no painel de controle, ele mostra a camera lá igual mostra no outro pc (gerenciador de dispositivo) ... só que ele não cria a unidade mostrando os arquivos da camera.... o que fazer agora??? :( sendo que já testei com outras cameras e deu o mesmo...

fico desde já grato por sua ajuda... :D

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago_G3, bem vindo ao fórum! B)

Tipo, talvez não esteja criando a unidade por que o driver da câmera pode não estar instalado na outra máquina! Tenta instalar o driver dela e veja se aparece a unidade lá!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

acabo de fazer exatamente isso... e nada.. reinstalei o driver dele, sendo que eu utilizo o XP Professional... e estou desconfiado que possa ser o windows ou algum software atrapalhando... o que faço agora...

:o

desde já agradeço sua atenção :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais