Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Detecta (caller-id) Funcionando No Meu Pc!


ToniQuin

Posts recomendados

Putzgrilla... depois de fuçar pra todo lado, achei uma solução para botar o ´Caller-ID´ brasileiro (DETECTA, ou BINA) funcionando com um modem USRobotics 3CP2976-OEM-50... Esse modem tem Modem, fax, voice e caller-id (padrão FSK).

Como levei muito tempo pesquisando, consultando amigos e visitando um monte de Foruns, gostaria de compartilhar com vocês o meu achado!

A empresa Identech fabrica um "CONVERSOR de DTMF em FSK"... Comprei a pecinha na AMERICANAS.COM, que vende a dita on-line. Me entregaram no dia seguinte em São Paulo - SP.

Vejam a imagem do produto:

http://www.identech.com.br/IDENTECH%20-%20...20Conversor.htm

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebOb...52091&par=buscp

Agora estou com DETECTA funcionando no meu PC :D

Caso tenham contratado o sinal do DETECTA, e queiram testar também, vejam as dicas da página:

http://www.yes-tele.com/modem.html

Mostram passo a passo como usar o HyperTerminal do Windows para fazer o teste. Também oferecem de graça um programa para teste do ´Caller-ID´. Disponibilizam o código do programa em VBasic também.

Pra testar, tem que ter: DETECTA contratado, um modem que suporte caller-id, o conversor da Identech instalado. Identech alerta que não funciona se voce estiver usando uma linha que passa por um PABX...

Agora vamos ver se a turma do grupo de Software contribui conosco indicando um bom programa que permita usar TODOS os recursos dos modernos modems (voz, fax, caller-id), pra gente montar uma secretária eletrônica completa no micro, né?

Alguem se habilita pra colocar essa questão de busca de um bom software que explore esta nova possibilidade?

Comprei esse meu modem no ´Mercado Livre´, e não recebi nem os drivers...

Boa sorte pro6! :-BEER

ToniQuin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...