Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Eu Compro?


H.Knight

Posts recomendados

aí galera...to com 500reais aqui e quero uma placa-mãe..

n manjo muito de MB mais queria saber qual dessas duas é melhor:

MSI K7N2 l Delta

ou

ASUS A7N8X - X

e queria saber quantos slots de memoria ram tem..

se alguem souber outra melhor q uma dessas q seja menos q R$500 avise..

valeu! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou te falar de outra MB, que é du caralhu!

é a A7V8X-X da asus. Ela é tri boa:

3 slots DDR 400 (Pc-3200) mtu bom!!!!!!!

Entrada p/ home theater

AGP 8x

athlon xp até 3200+

6 pci

som/rede on board

essa placa custa de R$ 250 a R$ 400.

enfim, uma placa mtu boa!!!

Essa placa + geforce fx 5200 ou gf4 4200+ ddr 400 512MB + athlon xp 2000 + monitor 17" plano = PC MUUUUUIIIIIIIIIIITUUUUUU BOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!

:P:D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por headshooter@25 mar 2004, 16:18

Cara, eu vou te falar de outra MB, que é du caralhu!

é a A7V8X-X da asus. Ela é tri boa:

3 slots DDR 400 (Pc-3200) mtu bom!!!!!!!

Entrada p/ home theater

AGP 8x

athlon xp até 3200+

6 pci

som/rede on board

essa placa custa de R$ 250 a R$ 400.

enfim, uma placa mtu boa!!!

Essa placa + geforce fx 5200 ou gf4 4200+ ddr 400 512MB + athlon xp 2000 + monitor 17" plano = PC MUUUUUIIIIIIIIIIITUUUUUU BOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!

:P  :D  :lol:

é do "caralhu" mesmo.

quando você montar esse pc e tiver brincando de overclock, se vai gritar "CARALHU, ESSA ***** NÃO FUNCIONA, Q M1ERD4 DE placa-mãe"

eu já tive uma, e por isso sei do que estou falando

placas TOP por menos de 500 reais:

abit an7 e asus a7n8x deluxe.

(alias, eu tenho as 2 novas, qualquer coisa manda PM pra mim)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por headshooter@25 mar 2004, 16:18

Cara, eu vou te falar de outra MB, que é du caralhu!

é a A7V8X-X da asus. Ela é tri boa:

3 slots DDR 400 (Pc-3200) mtu bom!!!!!!!

Entrada p/ home theater

AGP 8x

athlon xp até 3200+

6 pci

som/rede on board

essa placa custa de R$ 250 a R$ 400.

enfim, uma placa mtu boa!!!

Essa placa + geforce fx 5200 ou gf4 4200+ ddr 400 512MB + athlon xp 2000 + monitor 17" plano = PC MUUUUUIIIIIIIIIIITUUUUUU BOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!

:P  :D  :lol:

Essa plca é muito desatualizado e tem series com muitos defeitos e ela só suporta AXP até 3000+ e não 3200+ pois ela não trabalha com FSB400. :muro:

Entre a duas eu ficaria com MSI KN2 Delta l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201+25 mar 2004, 16:29-->
headshooter@25 mar 2004, 16:18

Cara, eu vou te falar de outra MB, que é du caralhu!

é a A7V8X-X da asus. Ela é tri boa:

3 slots DDR 400 (Pc-3200) mtu bom!!!!!!!

Entrada p/ home theater

AGP 8x

athlon xp até 3200+

6 pci

som/rede on board

essa placa custa de R$ 250 a R$ 400.

enfim, uma placa mtu boa!!!

Essa placa + geforce fx 5200 ou gf4 4200+ ddr 400 512MB + athlon xp 2000 + monitor 17" plano = PC MUUUUUIIIIIIIIIIITUUUUUU BOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!

:P  :D  :lol:

Essa plca é muito desatualizado e tem series com muitos defeitos e ela só suporta AXP até 3000+ e não 3200+ pois ela não trabalha com FSB400. :muro:

Entre a duas eu ficaria com MSI KN2 Delta l.

Qual você me recomenda q seja menos de 500conto e melhor q essa MSI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Sou fá da ASUS

Recomendo a você a A7N8X Deluxe - Tem 3 Slots DDR400 - sendo dois para DUAL CHANNEL , AGP8x, Dual REDE (3com e Realtek), Som 5.1 SOUNDStom com saida SPDIF Coaxial - 6 canais , 4 Portas USB 2.0 onboard e 2 portas USB Header, 2 portas Firewire ( captura Digital - DV Cam), 2 portas Serial ATA RAID e 2 portas ATA133/100. O Chipset é o Nforce2! Melhor Chipset da atualidade para AMD .

http://www.asus.com/products/mb/socketa/a7n8x-d/overview.htm

Esta placa esta custando 500,00 !

A MSI K7N2 Delta-L é uma MB com Chipset Nforce2 , tem BUS de 400MHZ, Suporta DDR400(dual Channel com Mem. PC3200) , AGP8X, 2 portas ATA133, Som 5.1, Rede 10/100 , 4 portas USB 2.0 onboard e 2 Headers. Somente o a K7N2 Delta -ILSR tem Firewire e Sata RAID.

pelo que vejo, se for conforme você sugeriu, eu ficaria com a A7N8X Deluxe, pois a MSI K7N2 Delta-L não tem firewire e Serial ATA ( só para se situar , uma placa de Firewire PCI custa 150,00 e uma placa PCI SATA custa 200,00 )

http://www.msi.com.tw/program/products/mai...ail.php?UID=436

Já a A7V8X eu não recomendo - Eu monteu um micro com esta placa e o bendito tinha alguns bugs - o teclado/mouse parava de responder ao micro se a temperatura dp processador fosse acima de 53G.

Outra dica, é a ABIT AN7 - que tem as mesmas caracteristicas da A7N8X Deluxe - Só que conta com a uGURU - que possibilita ajsutar o processador (overclock) sem precisar ficar entrando em BIOS e Ligando/desligando a maquina - o ajuste se da em ambiente windows. Conta com apenas uma rede 10/100 onboard. - De resto, te AGp8x, BUS de 400, DDR400 Dual Channel, SOM 5.1 com 6 saidas, USB 2.0, Firewire, Serial ATA, chipset Nforce2 . Custa seus 522,00 -

http://www2.abit.com.tw/page/en/motherboar...MTYPE=soquete+A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme os colegas informaram - a A7V8X é uma "boa" placa, para aqueles que não querem abusar de overclock ou querem algo merlhor do que as PCchips M848LU ... Mas em termos de comparar com a A7N8X, fora de questão - A A7N8X é muito mais maleavel do que a A7V8x e o permite uma grande quantidade de ajuste.

Pessoalmente, não monto mais micros para clientes com a A7V8X, pois na 1 que eu montei, senti que não era la essas coisas e apresentava bugs, alem de falta de capacidade para upgrade !!!

A Diferença de valores entre a A7V8X-X para A7N8X-X é gritante - 90,00 - Da pra comprar um cooler Volcano 9 com este valor - E a unica diferença esta no Chipset !

Outra coisa, é que os Chips VIA não estão la essas coisas, perto dos Nvidia ...

Se pegar uma Abit AN7, MSI K7N2 Delta -ILSR ou ASUS A7N8X Deluxe, você estara com uma tremenda MB e bem servido em quesito upgarde !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clrpinto@25 mar 2004, 16:58

Outra coisa, é que os Chips VIA não estão la essas coisas, perto dos Nvidia ...

Se pegar uma Abit AN7, MSI K7N2 Delta -ILSR  ou ASUS A7N8X Deluxe, você estara com uma tremenda MB e bem servido em quesito upgarde !!!

No caso das placas-mães para Athlon XP (soquete 462), você está certo. A Nvidia é a melhor solução. Não sei dizer com relação ao KT880 (acho que é esse), mas parece ser um bom chipset. Só duvido muito que, nessa altura do campeonato, ele venha a tirar a fatia do mercado que a Nvidia tomou dele.

Dessas 3 eu só não recomendo a placa da MSI porque ela é péssima para overclock (se você não gosta disso, pode mantê-la em sua lista). Exemplo é o caso do multiplicador que só vai até 13x (se quiser mais, só por pin mode e olha lá se o processador aceitar...). Eu não lembro se tem mais coisa sobre isso, pois faz tempo que não vejo informações sobre essa placa :( Ah sim, ela também não tem Dual Lan (só a da Asus possui e uma delas é da 3com), o som dela não é SoundStorm (a das outras placas é), o chip controlador das portas Serial ATA dessa placa não é muito bom, em comparação com as demais placas citadas, etc.

Enfim, dessa série K7N2 Delta da MSI, eu só aconselho a Delta-L.

Fique entre essa Abit (tem também o modelo NF7-S rev2.0, muito boa também) ou a Asus. As duas são excepcionais ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clrpinto@25 mar 2004, 16:42

Olha... Sou fá da ASUS

Recomendo a você a A7N8X Deluxe - Tem 3 Slots DDR400 - sendo dois para DUAL CHANNEL , AGP8x, Dual REDE (3com e Realtek), Som 5.1 SOUNDStom com saida SPDIF Coaxial - 6 canais , 4 Portas USB 2.0 onboard e 2 portas USB Header, 2 portas Firewire ( captura Digital - DV Cam),  2 portas Serial ATA RAID  e 2 portas ATA133/100. O Chipset é o Nforce2! Melhor Chipset da atualidade para AMD .

http://www.asus.com/products/mb/socketa/a7n8x-d/overview.htm

Esta placa esta custando 500,00 !

R$500??

Tá muito cara... -_-

Se pesquisar bem, você pode encontrar por muito menos que isso. Meu vizinho mesmo comprou uma no final do ano passado por 459 reais no Mercado Livre e tenho certeza que ela está bem mais em conta.

É só saber pesquisar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clik&Teck@25 mar 2004, 18:34

E o que a galera acha da placa Shuttle AN35N Ultra?

não vejo ng falando sobre ela e ainda não vi vendendo, mas aqui mesmo no Clube do Hardware tem um teste desta placa e diz q alem de barata é muito boa

Paz,

Alexandre Martins

O problema que estas placas dificilmente chegam no Brasil por isso o pesoal não fala muito pois ninguém teve o prazer de testa-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...