Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar Hd Com Xp Instalado


Visitante

Posts recomendados

:wacko:

boas,

como formato minha hd, já que esta instalado xp com partiçao ntfs, já tentei, pelo meu computador e não deu certo, pelo cd pede umas informaçoes que não conheço, qual o procedimento feijao com arroz, alguem pode me ajudar;

outra coisa fui sorteado com W32netskyb@mm ou p@mm tanto faz, e o norton não pega, porque isso acontece ??

se puderem me ajudar, vou ficar socio !!!!

abraços

fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fernando.stocco@25 mar 2004, 17:28

:wacko: 

boas,

como formato minha hd, já que esta instalado xp com partiçao ntfs, já tentei, pelo meu computador e não deu certo, pelo cd pede umas informaçoes que não conheço, qual o procedimento feijao com arroz, alguem pode me ajudar;

outra coisa fui sorteado com W32netskyb@mm ou p@mm tanto faz, e o norton não pega, porque isso acontece ??

se puderem me ajudar, vou ficar socio !!!!

abraços

fernando

AUeHAuheuaHEUAH....

Meu HD ...

você nunca vai conseguir formatar pelo meu computador , por que a mesmo esta em uso !

Ta o Boot pelo cd do Windows Xp , e antes do processo de instalação , selecione, formatar partição...

Ele vai dizer que já existe uma instalação do windows e tal.... de ESC ..

Ok !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...