Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ocz Ddr 500


Lucaziz

Posts recomendados

Quero saber se essa memória OCZ DDR 500 funciona na minha placa mãe que tem suporte ddr 400, ate hoje n vi nenhuma placa mãe que tenha suporte maior que 400 então devo supor que memórias acima de 400 funcionam em qualquer placa mãe que suporte 400, estou certo?

ocz_4000_256_gold.jpg

aqui esta ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporta numa boa, essas memorias acima de DDR400 sao feitas para overclock suportam altas freqüências de operação com voltagens relativamente baixas... podendo suportar tambem altas voltagens para configurações mais finas.

Agora fique de olho pois a OCZ decepcionou muita gente.... parece que Corsair ainda domina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

por padrão não vai a 500mhz, somente 400mhz

o que o renato falou foi em relação ao fôlego que a memória proporciona pro overclock, ou seja, a galera que curte altos over vão com certeza colocar o fsb acima de 400mhz, a freqüência da memória vai subir também!

com uma memória dessas, o cidadão pode botar o fsb de 500mhz que até ai não estará forçando a memória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as memorias ddr 500mhz suportam oficialmente operacoes em 250mhz x 2 dados por clock (500mhz efetivo) o que acontece e que as memorias trabalham em funcao do FSB, que por exemplo num Athlon 2500+ e de 333mhz efetivo, a ventagem de ter memorias rapidas e que pelo fato de estarem trabalhando em freqüências menores voce consegue diminuir latencias e fazer tambem um bom overclock... por exemplo aumentar o FSB333 para 450... e esses 50 mhz a menos na freqüência da memoria possibilita dimninuir as latenias, onde o ganho de desempenho e perceptivel! :che:

PS: Que bom que voltaram os smiles antigos hehe...!!! Esse e o mais doido haha!!! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@25 mar 2004, 19:33

Suporta numa boa, essas memorias acima de DDR400 sao feitas para overclock suportam altas freqüências de operação com voltagens relativamente baixas... podendo suportar tambem altas voltagens para configurações mais finas.

Agora fique de olho pois a OCZ decepcionou muita gente.... parece que Corsair ainda domina!

E memorias GEIL? estão entre as melhores né? porque raramente eu vejo alguem falando sobre elas, acho q é pelo preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... parece que Corsair ainda domina!

Domina no preço também . São disparado as mais caras :ahh:

E memorias GEIL? estão entre as melhores né? porque raramente eu vejo alguem falando sobre elas, acho q é pelo preço...

Estão entre as TOP mas as Corsair são melhores na minha opinião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nemesis Ex@27 mar 2004, 22:11

E memorias GEIL? estão entre as melhores né? porque raramente eu vejo alguem falando sobre elas, acho q é pelo preço...

não entendi... e uma critica ou elogio? Velho... voce que tem uma Geil talvez possa me responder... ouvi dizer por ai que Geil não se dao muito bem não com os AThlonXP... to meio com receioso pois comprei um kit golden dragon (ainda não chegou) e tenho planos de trocar a placa-mãe... se essa por@@ não funcionar vai ser |=ODA!!! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino+28 mar 2004, 11:00-->
Nemesis Ex@27 mar 2004, 22:11

E memorias GEIL? estão entre as melhores né? porque raramente eu vejo alguem falando sobre elas, acho q é pelo preço...

não entendi... e uma critica ou elogio? Velho... voce que tem uma Geil talvez possa me responder... ouvi dizer por ai que Geil não se dao muito bem não com os AThlonXP... to meio com receioso pois comprei um kit golden dragon (ainda não chegou) e tenho planos de trocar a placa-mãe... se essa por@@ não funcionar vai ser |=ODA!!! :priv:

não, eu num fiz nenhuma critica, nem elogio, só comentei q a maioria fala otras marcas mas quase não fala de GEIL...

Quanto a geil+athlon, acho q num tem problema, mas vi por ai q ela não se da muito bem com o nforce2... Tipo ela roda, mas não no maximo do poder e as latencias tem q ficar mais altas doq o normal... Em compensaçao, com o chip7 intel 875p ou 865pe ela chega a 466mhz e com boas latencias!

aqui ela também não se da muito bem com o sis645, roda em 333mhz com 2-3-3-6, em 400mhz fica 2.5-4-4-7.

Eu comprei mais por um futuro upgrade, e porque estava em promoçao de R$330 por R$260...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...