Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe AM3+


RoyalSaint

Posts recomendados

Bom galera, preciso de uma placa mãe que possibilite suporte para os futuros Bulldozer e que seja possivel fazer Crossfire. Tem que ser a placa mais barata, porque mesmo assim vai passar um pouco do meu orçamento, mais farei um esforço para que no futuro eu possa trocar de processador.

Então, me digam qual a placa mãe mais barata com suporte AM3+.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nessa duvida tambem, quero pegar um phenom II X4 955 agora e num futuro próximo eu penso em adquirir um Bulldozer mas sem trocar de mobo.

Quais são os modelos e marcas de mobos AM3 que irão possuir update de bios para suportar os futuros processadores AM3+ ?

Faço a pergunta para comprar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nessa duvida tambem, quero pegar um phenom II X4 955 agora e num futuro próximo eu penso em adquirir um Bulldozer mas sem trocar de mobo.

Quais são os modelos e marcas de mobos AM3 que irão possuir update de bios para suportar os futuros processadores AM3+ ?

Faço a pergunta para comprar a mesma.

ASUS M4A89GTD PRO, achei fantástica mesm sendo a mais em conta pros Bulldozer, suporta Crossfire, vale à pena, até eu agora to pensando em trocar se não atualizarem a minha...

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:11:190

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu desisti desse negócio de placa para atualizar BIOS, vai demorar pra eu trocar de processador ( espero ) e quando lançarem os Bulldozer, com certeza não serão baratos.

Agora eu preciso da ajuda de vocês, preciso da placa mãe para AMD mais barata possivel, que suporte Crossfire. Se puderem mandar o link junto, ficaria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu desisti desse negócio de placa para atualizar BIOS, vai demorar pra eu trocar de processador ( espero ) e quando lançarem os Bulldozer, com certeza não serão baratos.

Agora eu preciso da ajuda de vocês, preciso da placa mãe para AMD mais barata possivel, que suporte Crossfire. Se puderem mandar o link junto, ficaria melhor.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:211&sugestao=OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas alertando, ainda não ha testes oficiais que digam se um bulldozer será compatível com placas atuais (am3)

o que já se falou é que processadores am3 (como o PhII 955X4) poderão ser usados em placas am3+

bulldozer tem algumas (poucas) diferenças nos pinos em relação aos PhenomII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite, em minha opinião você poderia inverter os investimentos. Ao invés de gastar com um processador caro compre uma placa mãe AM3+ e coloque um processador +/- que de para fazer as mesmas funções do que o outro mais caro. Por exemplo, use um Athlon II no lugar o Phenom II, assim que sair o BDZ é só juntar o dinheiro e compra, mas após o lançamento e venda o outro processador.

Segue abaixo um link com os modelos da placas mãe que são AM3+.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5103793&postcount=3734

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...