Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Solid Tunnig


Hitokiri

Posts recomendados

Olá galera!!!

Comprei recent4emente um Gabinete Solid Tunnig. É um senhor gabinete no que se trata de beleza... mas no entanto tive uma série de problemas. Todos eles eu resolvi menos o fato do drive de cd não encaixar na baia de jeito nenhum. O fato é que o solid tem gavetas basculantes... e pro drive entrar certinho eu tive que retirar toda a parte dianteira dele(do drive), mas isso eu já sabia que seria necessario. O problema é que o botão do case não encaixa de jeito nenhum com o botão do cd.... além de rumar para o play ao invés do eject ele tambem não o alcança... tá dando pra visualizar meu problema??? alguém aí que usa solid sabe como se põe direito??? Ou pelo menos ne conte sua experiencia e como você fez pra sair desse cheque!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!!! consegui resolver meu problema! eu retirei toda frente do drive e coloquei na baia..... aí eu tirei a frente do gabinete e recoloquei a frente do drive por fora.... porque por dentro ele não entra. aí quando eu fui colocar a frente do gabinete de novo os botãos encontraram perfeito!!!! huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...