Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Headset.


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Cara, gastando um pouco mais tem o Philips SHP2700 que, pelo que vi, é de qualidade razoável e por um preço bom (Na faixa dos R$70~80), eu comprei e gosto bastante dele. É confortável e paguei R$70).

Abaixo dessa faixa de preço eu realmente não vi nenhuma recomendação de fones de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, malz ae pela demora em responder, porque eu pensei que ninguem ia responder.

Bom, eu achei em uma loja aqui na minha cidade esses fones:

Philips SHP 1900 - 41,00

C3 Tech Xcite Bomber - 49,00

Philips HP 2500 - 66,00

O unico incoveniente desses Philips e que eles não tem microfone, mais tudo bem :)

Se tiver uma oferta melhor ae pela net até 50,00(+20 de frete)eu compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um fone aqui ja tem 4 anos (Koss the plug), qualidade extrema de som, ótimas respostas de frequência, graves violentos, o problema pra mim é só sua colokação, tem que expremer a espuma dele levantar a orelha e enfiar na orelha, a espuma expande e ele "trava" num sai fácil, e isola qualquer som externo, a qualidade de som gerada por essa vedação é impressionante, pequeno, e confortável, no começo é estranho, mas depois você não va querer outro fone, eu recomendo. ta o link da marca, o produto tem no Mercado livre

http://www.koss.com/koss/kossweb.nsf/p?openform&pc^eb^PLUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte galere, to atrás de um fone novo porque o meu da Leader$HIT quebrou o suporte do nada.Péssima compra que eu fiz :mad::mad:

Então eu queria um que seja no máximo 50,00.Vou usar ele pra jogar e pra ouvir música ;)

tenho um clone aí do link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177142601-fone-de-ouvido-microfone-clone-vibration-emoco-nos-games-_JM

ele é excelente, encaixa bem na cabeça e não é caro! ele tem bass vibration. é muito bom principalmente nos graves, e explosoes (jogos)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não recomendaria essas marcas, como bright, clone, leaderlixo, etc. Não duram muito tempo, experiência própria. Compre um de marcas mais conhecidas, valem o preço. Comprei um philips shm1900, chegou ontem, até agora, sem reclamações, os graves são atendidos muito bem. O fone aparenta ser muito bom. O encaixe na cabeça é bom, o fone não cola nos ouvidos, mas não deixa a desejar. Abraço

OBS: Paguei R$49,00 no site Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Headset Steelseries 3H.

Acho que é o único headset que possui uma qualidade aceitável custando menos de R$100.

Você pode encontrar ele na faixa de R$70.

Recomendadíssimo ! Tenho ele a uns 4 meses e só elogios, principalmente pelo sistema do mic retrátil, extremamente conveniente quando você esta num shoping ou na facul e quer apenas musicas. Mic dele tem 1 sensibilidade muito boa e é unidirecional. A capacidade dele em dobrar também o tornam muito "transportável", ele cabe na palma da mao praticamente. Fica ai a opinião de usuário.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 3H estouraria meu orçamento, o mais barato que achei foi 130,00 :o

Dei mais uma pesquisada e achei esse da Logitech em uma loja por aqui.

http://cecomil.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=07370208

E esse da Edifier que me parece ser bom:

http://cecomil.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=07370297

Conto com a ajuda de vocês :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Headset Steelseries 3H.

Acho que é o único headset que possui uma qualidade aceitável custando menos de R$100.

Você pode encontrar ele na faixa de R$70.

Quais a diferença dele entre o philips shm1900?? Vale a pena investir uns $50 a mais nele?

Btw, n achei mais barato que $100. Se tiver um link aonde tá a $70. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o shm1900 vem com microfone sim, o que vem sem o mic é o shp1900, você deve ter se confundido. Bom, eu comprei pela marca, não sabia se era bom ou não, até agora, só elogios. Só um único problema, quando ligo ele direto à placa mãe (som onboard) o som não é muito alto não, não sei se é porque o amplificador onboard não é bom, ou sei lá o que. Quando ligo ele na saída do sub, fica muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...