Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5600xt 256mb Xfx


Ke!TaRobr

Posts recomendados

ai gent, comprei uma Ge FOrce fx5600XT xfx 256 128 bits memorias d 4 ns pra substituir a minha gf mx400 =P

infelizmente, era a melhor custo beneficio da santa ifigenia ...

la só vendia fx5200 (d 64 bits por sinal...) e mx440...

td mundo compra elas como se fossem top la...

apos procurar a ####### daqueles inumeros shoppinhos, achei uma fx5600 MSI por 500 conto, mas era 64bits...=P

achei umas Radeon 9800 (sem condicoes d comprar...) e umas GeForces 5700, mas eram mt karas...

Ti4200 os caras falaram q nem exist mais.

cabei comprando a GeForce q tinha em pokas lojas e foi a melhor q eu encontrei em q eu tinha condicoes d adquiri-la (490 reais).

chegando aqui, eu ansioso, só desencaixei a mx400 e espetei a fx...instalei o drver do cd, depois baixei o novo e pronto, só q o desempenho não mudou =P

eu tenho q mexer em alguma coisa ? no "configuracoes nVidia" eu coloquei Alta Performance em vez d Qualidade. tirei o sincronismo vertical, e o aa e o outro negocinho la esta "controlado por aplicativo"...

o que eu preciso fazer pra pegar td a sua performac ? na bios eu achei um tal d Graphics Win Size...estava 64 eu coloquei 128, mas não percebi mudança...da pra por 256 ainda...

sera q tenho q mexe na bios?

valeu gent, espero ajuda pra conseguir fazer o suado dinheirinho me deixar satisfeito =D

edit: sera q é o meu proc q num pega o que a placa sab fazer ? hehe...hoje vou testa um duron 1.6 pra v se derepent é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...