Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zumbr

Radeon 9200se 128mb

Recommended Posts

Gostaria de saber, porque quando o meu computador esta desligado, aparece uma mensagem no monitor, dizendo que ele esta sem sinal. Assim que eu o ligo, a mensagem ainda continua por muito pouco tempo e depois o computador começa a dar o boot. Ele funciona normalmente. Só essa mensagem que para mim não é normal. Ela possui saida para, monitor e dvi, e entrada para S-VIDEO.

Antes de ter essa placa de video, eu tinha uma Gforce2 200mx, com saida pra tv. E não acontecia isso. Mudei de placa sem formatar o computador, sem fazer qualquer tipo de alteraçao de software...

Esse problema é normal, o que poderar estar acontecendo?

Msi -KTA4 ULTRA

256DDR

CREATIVE LIVE!

ATLHON 1.3GHz

RADEON ATI 9200se 128MB

HD20GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mensagem no monitor dizendo q esta sem sinal, só aparece quando o computador esta desligado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest zeq

Amigo

Fique tranquilo, quando o micro ta desligado a pv não envia nenhum sinal para o monitor consequentemente o monitor só esta "avisando" que esta sem sinal

Em relação do monitor demorar um pouco para ligar depende muito do modelo e tambem é normal, +/- 8 segundos .

AXP 1700 @ 2100 MHz

MSI KT4A ULTRA

RADEON 9600 XT GEXCUBE

512MB DDR 400 samsung

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais