Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
T-Mill

Fx5200 (ajuda Urgente)

Recommended Posts

Olá pessoal... Falei que era urgente porque eu to querendo comprar essa placa o mais rápido possível, e dependendo da resp.de vocês amanhã mesmo...

É o seguinte nas especificações que constam no site da loja, diz que é 256bits (Graphics Core), gostaria de saber se existe placa de 128mb com 256bits, e se esse "Graphics Core" correspondem aos tão falados 64bits/128bits...

Aí em baixo estão as especificações, será um bom negócio?

Specification Performance

Graphics Core: 256-bit

Memory Bandwidth: 10.4GB/sec.

Fill Rate: 1.3 billion texels/sec.

Vertices per Second: 81 million/sec.

Maximum Memory: 128MB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, não tem nda a ver com os bits... Existem sim placas de 128MB com 256bits, mas nunca uma FX5200... é bom q você veja a placa nas suas mãos para verificar os chips, é a forma mais confiavel de se saber. E tome cuidado, as FX5200 de 128bits estão muito dificeis de se achar...

Boa sorte ai!

Compartilhar este post

Link para o post

256 bits core é o chipset

core=chipset

chipset=fx5200

deu pra saca a logica?

o chipset ou seja o chip central que faz as operações é 256bits coisa que todas placas são até gf2 mx400

já memoria existem placas com memoria 64bits que são mais lentas

com o que voce passou não tem como saber se é 128 ou 256bits

Compartilhar este post

Link para o post

É, esse negócio de 256bits é do processador de vídeo, o que se discute sobre ser 64bits ou 128bits é o acesso à memória. Processador de vídeo de 256bits existe desde a GeForce 256 (a primeira da família) onde o próprio 256bits dá nome ao chip.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cybervoodoo@25 mar 2004, 21:42

significa q estamos no brasil e tá todo mundo sem grana  :D

Pode crer! No Brasil, a maioria das peças que chegam são de baixo-custo ou de segunda mão.

Custo/benefício a FX5200 é a melhor! Entretanto se for a com memórias de 128 bits. Coisa raríssima hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Rarissimo é pouco... é quase a mesma chance de ganha na loto... :lol:

Mas tenta passa outras especificações da placa (modelo, fabricante...), e se tiver fotinhas ajuda também, pra gente pode descobri se é 64 ou 128bits...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu rodei muuuitos ligares procurando a bendita fx5200 de 128bits e nada...

será que no Paraguay eu acho a fx5200 128bits ou a rodeon 9200 de 128bits???

E alguém tem ideia do preço???

ahh outra dúvida minha, quanto aos chips, ela deve ter 8 para ser de 128bits, isso é regra geral?? e os chips podem ser encontrados 4 de lado um 4 de outro??

a placa que eu tô de olho é essa AQUI, alguém sabe onde tem???

obs: Pelo que eu posso ver ela só tem 4chips, as rodeon também tem aquela coisa dos 8chips para 128?? E notem que na caixa diz que suporta o directx 9, mas na descrição do produto diz que o suporte é ao DX8.1, alguém me explica isso???

Obrigado.

Ahh esqueci de dizer a placa que eu tinha dúvida no primeiro post, fui lá ver e na caixa estava escrito que ela era de 128bits, e o vendedor disse que também era de 128bits, mas quando eu abri a caixa pra ver a placa ela tinha só os 4 chips e o espaço dos outros 4 vazios.. portanto fiquem alerta e vejam a placa com as mãos pra ter certeza do que vocês estão comprando...

Compartilhar este post

Link para o post

^_^ pessoal eu queria saber o que vocês acham da geforce fx 5200 128 ddr 64bits da XFX?

AMD ATHLON XP 2400+2.0GHZ

512 MB RAM

HD 30 GB

GEFORCE FX 5200 128 DDR

WINDOWS XP PRO SP1.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
need Postado em 27 mar 2004, 22:01

esqueci de escrever ela é pci...  

need Postado em 27 mar 2004, 21:58

pessoal eu queria saber o que vocês acham da geforce fx 5200 128 ddr 64bits da XFX?

Putz...placa 64 bit e ainda por cima PCI??? SAI FORA MEU! hehehehe eu passava longe...corria dela :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por need@27 mar 2004, 22:58

^_^  pessoal eu queria saber o que vocês acham da geforce fx 5200 128 ddr 64bits da XFX?

AMD ATHLON XP 2400+2.0GHZ

512 MB RAM

HD 30 GB

GEFORCE FX 5200 128 DDR

WINDOWS XP PRO SP1.

Qualquer placa de 64bits de barramento de memoria é um lixo,fuja delas!

Lembre-se:8 chips de mems =128bits,4chips =64bits!

Compartilhar este post

Link para o post
Sera q o cara acho essa PV??? não pode... ele vai se um dos unicos no brasil... 

Raridade absoluta . Você tem sorte ,apesar de eu também ter pois ninguém encontra a placa da assinatura pra comprar no Brasil . O red viper ta certo a maioria das coisas que chegam aqui é lixo ,mas de uma vez ou outra chega umas coisinhas legais . :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-Mill@27 mar 2004, 19:56

Realmente eu rodei muuuitos ligares procurando a bendita fx5200 de 128bits e nada...

será que no Paraguay eu acho a fx5200 128bits ou a rodeon 9200 de 128bits???

E alguém tem ideia do preço???

ahh outra dúvida minha, quanto aos chips, ela deve ter 8 para ser de 128bits, isso é regra geral?? e os chips podem ser encontrados 4 de lado um 4 de outro??

a placa que eu tô de olho é essa AQUI, alguém sabe onde tem???

obs: Pelo que eu posso ver ela só tem 4chips, as rodeon também tem aquela coisa dos 8chips para 128?? E notem que na caixa diz que suporta o directx 9, mas na descrição do produto diz que o suporte é ao DX8.1, alguém me explica isso???

Obrigado.

Ahh esqueci de dizer a placa que eu tinha dúvida no primeiro post, fui lá ver e na caixa estava escrito que ela era de 128bits, e o vendedor disse que também era de 128bits, mas quando eu abri a caixa pra ver a placa ela tinha só os 4 chips e o espaço dos outros 4 vazios.. portanto fiquem alerta e vejam a placa com as mãos pra ter certeza do que vocês estão comprando...

ajuda aí galera...

Compartilhar este post

Link para o post

a 9200 suporta directx 9 sim, o esquema dos chips é o mesmo das fx, essa placa q você citou é mais difícil q fx5200 128 bits, acho q uma alternativa seria juntar mais grana e pegar uma radeon 9600 pro ou xt, mas cuidado com gecube e powercolor q geralmente tem clocks mais baixos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais