Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar > Desligar não funciona


Duduu

Posts recomendados

Estou com um erro, como o titulo diz, o Iniciar > desligar não funciona.

Quando faço isso, alguns programas que ficam com os icones na barra do relogio até são encerrados, porém o pc não começa seu processo de desligar, simplesmente nada acontece..como se eu estivesse apertado o "cancelar".

Ja dei uma pesquisada, e vi que isso pode ser virus. Já fiz o scan online do panda e ja foi removido o que tinah de suspeito, mas mesmo assim o erro continua.

so consigo encerrar o pc pelo "shutdown -t 2"..

Alguem ajuda?

Desde já, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um erro, como o titulo diz, o Iniciar > desligar não funciona.

Quando faço isso, alguns programas que ficam com os icones na barra do relogio até são encerrados, porém o pc não começa seu processo de desligar, simplesmente nada acontece..como se eu estivesse apertado o "cancelar".

Ja dei uma pesquisada, e vi que isso pode ser virus. Já fiz o scan online do panda e ja foi removido o que tinah de suspeito, mas mesmo assim o erro continua.

so consigo encerrar o pc pelo "shutdown -t 2"..

Alguem ajuda?

Desde já, Obrigado.

digita msconfig na caixa executar e na janela q abrir analisa todos os processos e tambem a aba inicializar pra ver se não tem nada suspeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Algum serviço estartado não está sendo finalizado.

verifica se os seguitnes passos irão ajudar.

iniciar > executar > msconfig .....enter

clica na aba serviços

marca a opção > oculta todos os serviços macrosoft

as opções que restarem acima pode desmarcar todas que nao tem problema.

verificar se resolve.

Abcs e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...