Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Melhor Placa é A Mais Cara ?


betogpi

Posts recomendados

É claro que geralmente, placas de boas marcas, como Chaintech, Gigabyte, EpoX e DFI são ótimas placas e tem preço nas nuvens.

Porém, nem sempre o preço indica o quanto uma placa é boa.

O que melhor indica se a placa é boa ou não, é seu chipset. Atualmente o melhor chipset disponível é o Nforce 2 Ultra 400. Qualquer placa equipada com esse chipset pode ser comprada sem medo, pois com certeza, sendo equipada com ele, é uma grande garantia de placa-mãe de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Xueda.

Meu irmão tem uma PCCHIPS quase idêntica a minha, M766, a minha é M756LMRT+ mas a dele é chipset Intel 810 e a minha SiS 630. Só eu sei como a máquina dele é melhor em TODOS os aspectos, inclusive velocidade de processamento, sendo que o processador dele é um P3 500MHZ e o meu P3 750 MHz. Benchmark de vídeo dele fez 500 pontos a mais com a mesma placa (3Dmark 2001 SE). É bom ficar atento na hora de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu galera pro lado da AMD tá ######, beleza tem tem ai as DFI LanParty, as GYGABYTE, MSI e ASUS com o chipset nForce 2 Ultra, mais tipo quem tem uma A7V8X(non-x) ou uma soyo dragon plus kt400, agp8x, usb2.0, ata133 e boas pra over.. que são ótimas placas-mãe e agora que o ultimo modelo de athlon 32bits saiu eu acho que agora pra quem tem umas placas desse nível pagar mais de 500 reais, eu acho que não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...