Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre ipm 31!!


thegamer

Posts recomendados

valeu aí por responder!!!

será que uma geforce 9600 gt suporta??

você precisara comprar uam fonte real de pelo menos 450 watts.

porque você deve ter uma fonte generica no seu computador, verifique antes.

mas te dizer, essas placas maes ipm sao uma dor de cabeça, você tera problemas de lag com ela, devido ao chipset dela ser muito ruim, inferior ate mesmo das asus p5vdc antigas.

mas boa sorte, uma gf9600 ou gf9800 lhe atenderam....mas eu se fosse você trocaria de placa-mãe, e pegaria uma placa de video media de pelo menos X mbs por 256bits, e esqueceria essas lerdinhas q o povo recomenda de 128bits.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisara comprar uam fonte real de pelo menos 450 watts.

porque você deve ter uma fonte generica no seu computador, verifique antes.

mas te dizer, essas placas maes ipm sao uma dor de cabeça, você tera problemas de lag com ela, devido ao chipset dela ser muito ruim, inferior ate mesmo das asus p5vdc antigas.

mas boa sorte, uma gf9600 ou gf9800 lhe atenderam....mas eu se fosse você trocaria de placa-mãe, e pegaria uma placa de video media de pelo menos X mbs por 256bits, e esqueceria essas lerdinhas q o povo recomenda de 128bits.

abs

valeu alexandre obrigado pelas dicas!!!

agora vai se difícil vou te que juntar grana ainda que na verdade quando comprei meu pc não era para rodar jogos so um pc para coisas basicas.

mas valeu aí!!!vou ve o que eu consigo aqui.

ei me da uma dica de uma placa de video boa de 256 bits barata e boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...