Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
acajim

Debito No Celular Pre Pago

Recommended Posts

A VIVO não chegou a dar problemas comigo mas com um colega meu chegou a dar um problema em q o celular dele é pre pago e depois de um tempo de uso ele foi consultar o saldo dele e estava com debito nos creditos quando ele foi fazer a reclamção na central eles disseram q não sabiam de nada sobre isso e depois de um tempo ele teve q fazer um BO contra a vivo e ate hoje não foi resolvido nada no caso dele....já aconteceu com alguem isso?alguem pode me responder o q ele o q ele deveria ter feito?

:wacko::angry::(<_<:unsure::zoio:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Existe sim...

Se você contrata os serviços de SMS via internet, por exemplo, você tem um desconto de R$ 10,00 todo mes, se não tiver saldo, fica em debito e quando você carrega o valor é descontado. Se sua última ligação estourar seu saldo de créditos, poderá usar um saldo de R$ 2,00, que fica no débito até seu recarregamento.

Se bem me lembro, o limite para débito no serviço pre-pago é de R$ 8,00, mas não tenho certeza, acho que tem algo sobre isso no manual da VIVO.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jose@25 mar 2004, 23:20

Existe sim...

Se você contrata os serviços de SMS via internet, por  exemplo, você tem um desconto de R$ 10,00 todo mes, se não tiver saldo, fica em debito e quando você carrega o valor é descontado. Se sua última ligação estourar seu saldo de créditos, poderá usar um saldo de R$ 2,00, que fica no débito até seu recarregamento.

Se bem me lembro, o limite para débito no serviço pre-pago é de R$ 8,00, mas não tenho certeza, acho que tem algo sobre isso no manual da VIVO.

a Mensalidade do Kit Torpedo é de no máximo 3R$, e se não me engano é proibida qualquer cobrança para celulares pré-pagos (saldo é débito)... Além do mais isso é ridiculo... um dos motivos é carregar com um tanto X de creditos, pra não exceder aquilo... os caras dão margem pra você gastar, ##### sacanagem isso!! já vi acontecer com a VIVO, mas o cliente não reclamou... se algum dia acontecer comigo, eu corro atras de solução e não pago não!! :P

falou t+

Compartilhar este post

Link para o post

Sou cliente Vivo um tempo é até agora não ocorreu nenhum imprevisto comigo, mas pelo q eu saiba, o saldo negativo pode chegar até R$2,00 para ligacoes e R$8,00 para mensagens de texto. Mas é sempre bom ficar de olho no saldo... :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei o que foi!

Ele usou o celular quando estava com problema a vivo e ele estava ligando sem credito não é?

Isso acontece com varios amigos meu!, toda vez que a eles recarregam a vivo tira 8 reais... tipo eles colocam 20 e ficam com 12...

Sem falar na primeira vez, a vivo tirou tudo, só que aí eles reclamaram e voltou 12..

Eu acho que eles não podem fazer isso, pois o celular é pré pago não tem como ficar em debito!!!

Se fico em debito foi por incompetencia deles!! e não deveria ser cobrado!

não acham? :tantan::tantan::tantan:

A VIVO só faz :priv:

:-BEER:-BEER:-BEER

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

comigo nunca deu isso...

o máximo q consegui, é quando tenho 30 e pokos centavos de cre´ditos mandar váááá´´arias mensagens... aí só depois de um tempo q eles vão ver....

aí coloquei um cartao e num descontaram.. mais isso foi SÓ UMA VEZ!!

porque quando estou com menos de 30 centavos, não envio sms nem faço ligações.. só dá aquela mensagem.. "SEU SALDO ESTA PRESTES A TERMINAR. PARA SUA COMODIDADE, ATIVE UM NOVO CARTAO"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest orlandodardenne

eu só uso vivo!

a vivo tem serviços como indentificador de chamadas

o meu celular esta com 8 reais negativos devido o serviço de mostrar o numero de quem esta ligando!

por isso quando eu carregar o meu celular eles vão descontar 8 reais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais