Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5 Pc's Num Modem


Guidoido

Posts recomendados

Sem provedor, só se voce tem uma liminar judicial dizendo que você esta desobrigado de usar os serviços de um provedor de acesso, uma vez que para que exista a conexão, tal exigencia não é necessária.

Sem um roteador, há, mas você será cobrado pelo provedor por usar conexões simultaneas, o que deve estar descrito em seu contrato com o provedor de acesso. Não existindo nada contrário no contrato, sem problemas. Mas cada maquina terá que possuir as configurações para acesso, incluindo o discador.

Agora, se teu modem possibilida a configuração como router, muitos tem essa opção, voce pode liga-lo diretamente ao HUB e configura-lo para fazer a discagem e logins de forma automatica, para saber como, veja este TOPICO. Para saber como transformar seu modem em um router, veja o manual para saber se ele suporta e verifique nossa área de MODEMS, alguem já deve ter postado sobre isso lá ou visite o site da ABUSAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...