Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 500


andretiton

Posts recomendados

A fonte é muito boa sim, PFC ativo e td mais. O problema é que já meio antiguinha né? Por isso perguntei. A vontade é de comprar td novo galera, mas é que a grana é curta, nem estava pensando em troca a VGA agora, mas é um caso de emergencia de uma descarga elétrica que deu aqui e queimou. Será que até para a 5770 vou ter q trocar?

Abraços!

Pessoal, poderiam responder essa minha pergunta? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não vai ser interessante fazer crossfire de 5830 em um ano, pois existirão placas melhores que o crossfire de 5830, mais baratas e com menos consumo.

Só pegaria uma fonte de 650W se no futuro um crossfire realmente fosse necessário. Pega uma fonte de 500-550W (Seasonic, Antec, OCZ, Corsair e XFX) para ter mais suporte para os próximos upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser que sua fonte guente até a 5830, mas pode ser que nem da 5770 ela dê conta, não há nenhum review dela pela net, mas pela etiqueta, eu chuto que ela não guenta, pois pelos meus calculos(não sei se estão certos) ela fornece 216W, e eu vi no xbit que uma config com 5770 pega 200 e tantos Watts(não sei se era porque a config era com i7) seria legal uma fonte nova, mas ai depende do seu bolso né:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser que sua fonte guente até a 5830, mas pode ser que nem da 5770 ela dê conta, não há nenhum review dela pela net, mas pela etiqueta, eu chuto que ela não guenta, pois pelos meus calculos(não sei se estão certos) ela fornece 216W, e eu vi no xbit que uma config com 5770 pega 200 e tantos Watts(não sei se era porque a config era com i7) seria legal uma fonte nova, mas ai depende do seu bolso né:mellow:

Instalei um marcadorzinho analógico que veio com ela e ele fica em 200W o tempo todo. Só pula para 300W quando rodo o teste máximo do prime95. Teoricamente ainda estão sobrando 150W. Posso me basear nisso?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pois a fonte não fornece 450W exclusivamente na linha 12v que é a mais importante, pois alimenta processador, placa de vídeo. se você olhar na etiqueta da sua fonte, irá ver que as linhas 3.3v e 5v tem uma potencia muito maior que a de 12v, não tem como fazer uma forcinha e por mais R$ 125,00 no orçamento? :confused:

Abraços:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pois a fonte não fornece 450W exclusivamente na linha 12v que é a mais importante, pois alimenta processador, placa de vídeo. se você olhar na etiqueta da sua fonte, irá ver que as linhas 3.3v e 5v tem uma potencia muito maior que a de 12v, não tem como fazer uma forcinha e por mais R$ 125,00 no orçamento? :confused:

Abraços:lol:

Qual de R$ 125,00 que dá conta do recado? No tópico na sessão de fontes me indicaram a seasonic 520 e a antec 520, mas ambas não baixam de R$ 215,00.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andretiton,

Antec Neo Eco 400

da uma perguntada sobre ela lá no tópico que você criou na parte de energia mas tenho quase certeza que guenta :]

Cuf,

A ATI também tem a tecnologia 3D, mas a da nvidia é mais avançada digamos assim. e quanto a sua fonte, troque ela imediatamente ;]

Obrigado vitor. Onde tem por preço bom? Quando puder responde minha MP lá...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, poderiam me ajudar a escolher uma com bom custo-benefício para mim mandar trazer mas que seja do site da londritech, que já é o lugar onde eu vou comprar a minha VGA?

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/index.php?ord=2&pg=lista_produtos&cdg=1623&idcat=23827-29824

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá conta sim, seja feliz com sua config agora:)

abraços:lol:

Valeu Vitor,

Pessoal, acabei comprando a Sapphire HD 5830 numa promoção muito boa da londritech, R$ 438.40 (comprei a última unidade :D)

E fonte comprei a Seasonic 520 num preço muito bom da justshop R$ 202.00

O que acharam das aquisições? :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que seu bolso aceitou dois fretes, você fez boas aquisições. Uma boa placa de vídeo e uma excelente fonte.

É que elogiaram DEMAIS a Seasonic 520, e como eu não achei na londritech (local da ótima promoção da HD 5830), fui obrigado a comprar em outro lugar :D

Vocês acham que vai ficar bom com o resto do sistema?

Phenom II 720 BE

Biostar T790GX A3+

2X2GB DDR3 OCZ GOLD 9-9-9-24

Será que pode haver algum tipo de gargalo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juntando ao tópico do amigo, estou em uma dúvida sobre placas de vídeos até R$500 também...

primeiro a configuração do meu pc:

hd 320gb seagate barracuda 7200.11

2x 2gb de memória ram kingston hyperX ddr2 1066mhz

processador atlhon x2 7750be

placa mãe asus m4a785-m

fonte corsair 450w vx series

uso o video onboard hd4200 da placa mãe

monitor samsung t220 22"

eu estava de olho nessa 5770 vapor x no mercadolivre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180691076-placa-de-video-hd5770-hd-5770-1gb-1-gb-vapor-x-vga-sapphire-_JM

que com o frete sairia por R$450. Parece que essa 5830 da promoção acabou, a diferença de desempenho das duas é muito grande? Se essa 5770 não tiver legal qual placa de vídeo é melhor custo/benefício nessa faixa de preço 450~500 reais somando com frete?

gostaria também de comprar um phenom ii x4 955 BE

sobre HD gostaria de comprar mais um da seagate de 320gb para fazer raid0, li pouco sobre o raid0 mas parece que da um boostzin legal, gostaria de saber se vale a pena.

e ai me vem uma dúvida: minha fonte vai aguentar a troca de processador + 1 hd + nova placa de vídeo?

e gostaria da opinião do pessoal que joga sobre o desempenho em jogos com uma configuração igual a minha (após upgrades) se ficaria razoavelmente bom em um monitor de 22"

cabo que fiz mais perguntas além da placa de vídeo xD

tomara que alguém possa ajuda =)

grato,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...