Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Sera Que Esta Acontecendo Com O Novo


j4nus

Posts recomendados

hauha o que sera que acontece com o novo speedy

eles falaram que iam começar a cobrar em janeiro

ai depois mudaram pra abril

e agora so em dezembro

eles estavam mo anteciosos e pa porque iam por a limitaçao e agora so fica fazendo promoçoes que não acabam mais huahauhau

por mim ce eles tirasem essa porcaria de limitação não ia fazer diferença porque assino o speedy antigo (ainda bem)

o que sera que desencorajo eles os poderosos da telefonia

gostaria de saber estou curioso heheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por j4nus@26 mar 2004, 00:23

hauha o que sera que acontece com a nova meerda da telefefonica novo speedy

eles falaram que iam começar a cobrar em janeiro

ai depois mudaram pra abril

e agora so em dezembro

eles estavam mo anteciosos e pa porque iam por a limitaçao e agora so fica fazendo promoçoes que não acabam mais huahauhau

por mim ce eles tirasem essa porcaria de limitação não ia fazer diferença porque assino o speedy antigo (ainda bem)

o que sera que desencorajo eles os poderosos da telefonia

gostaria de saber estou curioso heheeh

AHuhauh.. por isso que eu parei de usar speedy, aquilo e mo patifaria.. quando eu paga mais de 100 reais para fazer download com velocidade de 26k era uma ###### agora pago 64 reais e faco donwload a mais de 200k!!

Olha só a fotinho abaixo!!

Meu provedor!! http>//www.directnet.com.br

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img36.photobucket.com/albums/v108/M3stre_da_N3t/downmeter.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img36.photobucket.com/albums/v108/M3stre_da_N3t/download.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Vai pagando mais de 100 reais pra essa ###### de telefonica e fazendo download a 26k que eu vou fazendo download a mais de 200k e pagando 64 reais por mes!!

Bem agora eu nunca mais quero speedy!!

E ainda o pessoal da speedy liga aqui em casa para eu voltar a assina o speedy!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe

Amigo, eu já utilizei conexão via rádio.

Acho que sua alegria vai durar pouco :mellow:

Pela foto, o seu download não é de uma conexão de 256 Kb , cuja velocidade máxima de download é 32 KB/s.

Ou seja, a sua provedora fornece um LINK de 1,5Mb, por exemplo, pra sua região, e se ninguém estiver utilizando, você vai conseguir utilizar toda essa banda. Agora, se sua operadora ganhar mais cilentes ai na sua região, logo você vai perceber que seus downloads vão cair drasticamente em desempenho.

E o dia que você tiver que entregar um trabalho no outro dia, e estiver chovendo???

Conexão a rádio não funciona, bem, na chuva :o

Eu estava realmente querendo entender o porque da indignação de vocês usuários ADSL aí do Sudeste.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai até dezembro? Maravilha... :bandeira:

Eu não instalo Directnet porque não tem no meu bairro. O fox tá certo quando diz que o link pode ficar lerdo a qualquer momento mas está errado quanto à chuva, isto é mentira.

Quanto à raiva do Speedy, isto é uma longa história...

j4nus, você tem Speedy? Seus micro-filtros funcionam bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@26 mar 2004, 12:14

O fox tá certo quando diz que o link pode ficar lerdo a qualquer momento mas está errado quanto à chuva, isto é mentira.

Só se for muita conicidência. Minha internet quando caia estava chovendo. Uma parede, ou "arvore" no meio do caminho é uma coisa, uma parede ou uma árvore "molhados" refletem ainda mais...Isso pode ocasionar perdas na trasmissão dos dados...

Ou não... :)

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Telefônica não está afim de arrumar encrenca com o usuário, pois centenas de milhares de usuários podem processar a Tel. pois não há nenhum medidor homologado, para calcular o que cada um baixo por mês exige um enorme processamento que no final acaba saindo mais barato não fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é j4nus, o seu é modelo antigo... O meu é novo, e quando ligo o comp o telefone fica com chiado...

fox, você pegou um serviço de baixa qualidade, pois meu amigo tem Direcnet e ele disse que nunca caiu, aliás, só caiu quando houve na cidade dele um GRANDE vendaval. Mas foi só uma vez em dois ou três anos.

Ou seja, não é critério de comparação, pois até eu já fiquei alguns dias sem speedy porque roubaram os fios de telefone da rua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _fox_mulder_@26 mar 2004, 10:36

Hehehe

Amigo, eu já utilizei conexão via rádio.

Acho que sua alegria vai durar pouco  :mellow:

Pela foto, o seu download não é de uma conexão de 256 Kb , cuja velocidade máxima de download é 32 KB/s.

Ou seja, a sua provedora fornece um LINK de 1,5Mb, por exemplo, pra sua região, e se ninguém estiver utilizando, você vai conseguir utilizar toda essa banda. Agora, se sua operadora ganhar mais cilentes ai na sua região, logo você vai perceber que seus downloads vão cair drasticamente em desempenho.

E o dia que você tiver que entregar um trabalho no outro dia, e estiver chovendo???

Conexão a rádio não funciona, bem, na chuva  :o

Eu estava realmente querendo entender o porque da indignação de vocês usuários ADSL aí do Sudeste.

[]´s

Bem amigão!!

aqui no meu condimio tem 64 apartamentos e todos os apartamentos tem a directnet, então quase todos os dias todos os moradores entra na internet.. então nesse ponto voce esta completamente errado!!

Quando chove desce um pouco só a conexaum1!!!

Certeza que ate hoje que eu uso o meu provedor eu não tive nenhum problema!!!!!!!! e com os 3 anos assinando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...