Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leomar

Qual A Melhor Camara?

Recommended Posts

Gostaria que pessoas que tenham camaras entre 4 a 5 mp, pudessem me sugerir qual o melhor modelo (uma boa camera).

Vantagens e desvantagens dos modelos sugeridos.

To pensando em comprar uma de no máximo R$1.500,00. Mas como não conheço nenhum modelo na prática... procuro dicas neste forum.

Obrigado!

Leomar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu também vou comprar uma mais ou menos nesse valor....pesquisei um pouco e gostei muito da P10.....no mercado livre ela sai uns 1300, 1400....eu tenho uma prima no japão, e dá pra ela me mandar a T1, sai mais ou menos 1500....ámbas da Sony....mas eu não tirei foto com nenhuma delas....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest zumba666

Eu tenho uma Canon Powershot A80 de 4 Megapixels e estou muito satisfeito com ela, muito pratica, é uma camera praticamente proficional, obtive excelentes fotos até no tamanho 20x30, o unico ponto fraco q encontrei nela é a falta de uma entrada para um flash externo. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais