Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso misturar DDR3 1333 MHz com DDR3 1600 MHz ?


fborn

Posts recomendados

Bom, sou leigo na área de ram. Tinha 4 gb de ram mas um pente de 2gb queimo e estou com 1 só de 2gb. Está lento d+, e quero comprar mais uma memória. Tenho agora: 2 Gb - DDR3 1333Mhz. Se eu colocar um de DDr3 - 2GB 1600MHz, vai dar certo ou terá que ser 1333 mhz mesmo? :confused:

Placa mãe: p7h55d-m pro

Qualquer informação que precise estou ai pra falar!!!:D

Ahh, e como posso saber se a outra queimou mesmo ou se da pra arrumar...porque quando ponho ela o pc reinicia, chega a carrega e reinicia direto...obrigado

___

Meu pc: i5 650 lga 1156

hd:500gb( livre 400) - uso um de 360 para meus arquivos

2 gb ddr3 1333 - kingston

so win7 - 64 bits

vapor-x hd 5750 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou leigo na área de ram. Tinha 4 gb de ram mas um pente de 2gb queimo e estou com 1 só de 2gb. Está lento d+, e quero comprar mais uma memória. Tenho agora: 2 Gb - DDR3 1333Mhz. Se eu colocar um de DDr3 - 2GB 1600MHz, vai dar certo ou terá que ser 1333 mhz mesmo? :confused:

Placa mãe: p7h55d-m pro

Qualquer informação que precise estou ai pra falar!!!:D

Ahh, e como posso saber se a outra queimou mesmo ou se da pra arrumar...porque quando ponho ela o pc reinicia, chega a carrega e reinicia direto...obrigado

1- você nao falou qual seu pc , processador

2- nao adianta em nada se você usa bastante programas e usa memoria oem kingston ou markruimvision

3- se seu hd é pessimo e ta lotado de coisas, e se sua fonte é ruim, e qual O.s q você esta usando, as vezes é super lotaçao de aplicativos e ai seu pc ta lento.

4- memoria ajuda, mas devido a limitaçoes do os 32 bits so 4gb é utilizado, eu tenho 12gb e uso win 7 x86, fica 8 gb inutilizado no meu pc, ah poe ai win 7 x64, nao eu nao vou por nao, porque primeiro meus jogos nao rodam la direito saindo, depois desenvolvo programas e testo n coisas no x86.