Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem A Montar Um Micro.......


Lopes Dias

Posts recomendados

O seguinte galera, quero montar um micro (para usar como terminal, e também jogar de vez em quando, tipo Need for speed) bom mas a custo benefício razoavel. estava pensando em comprar uma MB Ecs N2U400-A ou uma Asrock K7S8X (cite outras se for o caso) proc. Duron 1.8 256 mb DDR (qual e qual marca) hd 80 Gb (acho que não compensa mais comprar os de 40 gb, e gostaria que me completassem o micro pra mim (como Monitor, Placa de Video, gabinete, fonte etc...) qual é mais vantajoso Duron ou Celeron e pretendo tambem comprar um micro para ser o servidor do escritório, estava pensando em um P4 2,6 Ghz FSB 800, placa mãe Asus P4800, Hd 120 Gb, placa video ATI Radeon 9200, monitor ?????, gabinete ????? deem suas opiniões....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca compra celeron, pois é um LIXO :angry: o duron é muito melhor.

Quanto a máquina, se você for pegar a asrock k7s8x pega a r3.0 e placa de video pelo menos uma gf fx5200 128bits, uma fonte de 450w e o monitor vai depender de quanto você pode gastar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...