Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro

Destaques de semana 03/04/2011

Posts recomendados

Quinta semana consecutiva que pontuamos ABSURDAMENTE BEM !!!

Ultrapassamos a barreira dos 9 milhões de pontos passamos a marca do um quarto de bilhão (253 milhões) de pontos no total, subimos uma posição (somos o 68º time com mais pontos no projeto), fomos o 25º time mais ativo da semana, continuamos a ser de longe o time mais ativo do Brasil, com 3 novos membros, 76 em destaque e 124 pontuando. :)

Agora, os membros que se destacaram nesta semana:

- Acima de joselitos 2 milhões de pontos, um membro:

1 Fernandol 2337.608

- Acima de 1 milhão de pontos, um membro:

2 RooT 1425.564

- Acima de 500 mil pontos, dois membros:

3 RFAG 897.548

4 marcus72 528.845

- Acima de 300 mil pontos, quatro membros:

5 cristianogro 452.764

6 Nilux 436.570

7 Sambaquy 329.406

8 easyhelpinfo 312.900

- Acima de 200 mil pontos, quatro membros:

9 jaobutzke 268.076

10 alexbertani 222.814

11 Fazenda CDH 221.949

12 V i_X 210.988

- Acima de 100 mil pontos, três membros:

13 Rafael Coelho 198.470

14 judo boy 183.150

15 maxvo 156.373

- Acima de 50 mil pontos, oito membros:

16 IgorCarvalho 89.973

17 fabio marcelo 80.427

18 Igor Hard 77.807

19 werneckii 73.593

20 mkscoutinho 67.289

21 PANAO 57.882

22 m.g.d.s 51.048

23 Nicolau 50.170

- Acima de 30 mil pontos, três membros:

24 ALAN DAWSON 42.763

25 paulohnb 41.258

26 ghellere 39.121

- Acima de 20 mil pontos, cinco membros:

27 Marcari 29.492

28 vitoriok 27.161

29 omesmojairo 24.973

30 cnk1220 20.784

31 wadsonleite 20.189

- Acima de 10 mil pontos, nove membros:

32 Marinho86 18.231

33 KinKaray 16.137

34 EribertoTorres 15.368

35 lark2 15.176

36 Abel Baronceli 14.122

37 Rafyama 13.209

38 LMP 12.950

39 Marcel D_Souza 12.921

40 rodrigorobinson 12.308

- Acima de 5 mil pontos, dez membros:

41 rdgmello 9.575

42 Diego K 7.774

43 jhfc1986 7.125

44 Kernelllll 6.975

45 Xita 6.807

46 medinale 5.890

47 gallinazzo 5.692

48 Fetazih 5.434

49 YashaBr 5.124

50 Wellington Nagib 5.015

- Acima de 2 mil pontos, treze membros:

51 Anderson Junior 4.798

52 ThiagoMedeiro 4.422

53 cg150mt 4.247

54 pp.amorim 4.088

55 loveblack 3.263

56 xineis 3.164

57 NRZimmer 3.137

58 LucianoDJ 2.956

59 agunit 2.588

60 kleanto 2.555

61 alexrsg 2.536

62 Segundo 2.106

63 _teco 2.046

E acima de mil pontos, treze membros:

64 Grow Up 1.944

65 jowjowjowjowjow 1.835

66 digaoturbo 1.798

67 pradi 1.797

68 firecode 1.611

69 Shaka[AU] 1.561

70 (Guilherme) 1.533

71 Saprofago 1.529

72 jukinha 1.338

73 Jonny br 1.212

74 cerojunior 1.155

75 MarcaoRS 1.154

76 sensei 1.087

Fechando as parabenizações, os membros que atingiram as metas pessoais nesta semana:

25 milhões de pontos:Fernandol

5 milhões de membros: cristianogro

2 milhões de pontos: RFAG

100 mil pontos: alexbertani

50 mil pontos: alexbertani

25 mil pontos: alexbertani, wadsonleite

10 mil pontos: alexbertani, wadsonleite, LMP, jhfc1986

E por fim dando as boas vindas aos novatos no time:

alexbertani

xineis

alekakimoto

Parabéns ao time e até semana que vem, vocês foram show de bola !! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como suspeitei... fiquei perto dos 15k pps!!!

Mas tamos aí! ^^ O que importa é ajudar com o projeto! Ranking é consequencia! :P

E tivemos 2 novatos no time que já chegaram chutando o pau da barraca e fazendo um PPS altíssimo! :P

Espero que eles continuem assim, e que eu possa acompanhá-los! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos e bem vindo aos novatos.

RFAG na próxima semana já deve fazer companhia ao RooT e talvez a mim também.

Essa semana terei uma redução na pontuação por causa do feriado.

Compartilhar este post

Link para o post

- Acima de 500 mil pontos... :D

4 marcus72 528.845

Se tudo der certo, vou passar a Páscoa ajeitando uns reforços pra TENTAR ficar em terceiro no semanal de 2 de Maio... hehehe :devil:

Parabéns a todos... Fantástico... (o show da vida.. :P) Parabéns às metas alcançadas.. (não esqueçam de agradecer à Santo Expedito.. kkkkk)

Bem vindo aos novatos e keep folding... :eiei::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

MassaCration esse time, agora testando over no i7, logo as bigs estarão no time, 4.0 com o bicho a 59ºC no núcleo mais quente é deboche...nunca vi isso.

Parabéns a todo mundo pelo empenho, os novatos fizeram a melhor escolha de time para folding, isso eu posso falar de boca cheia, logo estaremos na casa do 50º time do mundo, nem tão logo vai, :) agora é pedreira subir rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

na proxima semana vai ser melhor

53 cg150mt 4.247

valeu galera parabens a todos

beleza

Compartilhar este post

Link para o post

48 Fetazih 5.434

nun vejo a hora de voltar a pontuar....

Compartilhar este post

Link para o post

To sentindo que a nossa pirâmide está ficando cabeçuda e magrela. :D

Gosto de ver o time crescer, mas se puder aumentar a distribuição dos pontos, preferencialmente com mais gente, acho melhor ainda. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee Cristiano, enfim ficou acima dos 500k, parabéns!

E semana que vem provavelmente estaremos nos 10 milhos, eita!

Evandro, o desvio padrão do time está ficando alto porque o pessoal tá se armando mais e daqui a algum tempo vai ser normal muita gente pontuando 200k semanais. Essa é uma tendência.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem uns que podem ajudar mais outros menos... uns tem familia pra sustentar, outros não...uns dependem dos pais, outros não... tudo isso são variáveis que contam no fim..

a maneira de ajudar não importa, o importante é ajudar...

acho ate que a gente bem poderia arrumar um jeito de ajudar quem tem pc mair "fraco a ter um upgrade...tipo peças que tiramos e não vamos utilizar, podemos fazer um banco de doações e assim sempre teremos gente ajudando e sendo ajudada...

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns a todo mundo pelo empenho, os novatos fizeram a melhor escolha de time para folding, isso eu posso falar de boca cheia, logo estaremos na casa do 50º time do mundo, nem tão logo vai, :) agora é pedreira subir rápido.
Pedreira entre aspas...rs no ritmo atual, em 3 meses e meio subiremos 10 posições, para 58º.... e do 30º até o 68º (nossa colocação atual), só QUATRO fizeram 9 milhões ou mais, nos últimos 7 dias.. Acho que 50º até o final do ano é uma meta bem realista... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei Root, mas seria ótimo ter mais pontuadores nas faixas medianas entre 50 e 10 mil PPS. :)

Fica duro ter pouca gente pontuando muito, porque se acontece qualquer coisa com o companheiro de time, o rendimento cai muito.

wadson, eu sei, eu não pontuo quase nada com as minhas máquinas, mas pontuo, não estou dizendo que vocês está indo mal, muito pelo contrário. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, mas também, do jeito que nosso time está pontuando horrores, se eu parar de foldar totalmente nós ainda estaríamos com uns 8 milhões semanais, ainda assim uma excelente marca! Como muita gente começou a aumentar muito a pontuação, acaba que os mais "joselitos" fazem cada vez menos "diferença" no total, hehe.

Só hoje aumentei minha pontuação em mais de 20k PPD colocando minha máquina mais forte para foldar no Linux. Apenas dei live boot com o Ubuntu, startei o folding e está fazendo a 2685 com TPF de 26min sem nenhum over, uma grande marca! Viva o Linux, sempre tendo o melhor desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post

... e nisso tudo eu pergunto, onde está o homi? Que homi? O Gabriel que não é o Pensador, era o foldador, com certeza seria a diferença pra ultrapassarmos os 10KK fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei disso.. mas o que eu disse é uma forma de incentivar o time...

então se todos puderem ajudar de alguma forma, teremos mais pessoas com maquinas melhores pontuando. por exemplo: eu tenho um athlon 64 X2 soquete AM2 aqui em casa de bobeira...

posso doar pra alguém...

consigo mais umas memórias de 1Gb ddr2...

se alguém tem um processador pior, pode trocar comigo e o que ele tiver, vendemos e colocamos a grana na fazenda...

Compartilhar este post

Link para o post
Tens razão, mas também, do jeito que nosso time está pontuando horrores, se eu parar de foldar totalmente nós ainda estaríamos com uns 8 milhões semanais, ainda assim uma excelente marca! Como muita gente começou a aumentar muito a pontuação, acaba que os mais "joselitos" fazem cada vez menos "diferença" no total, hehe.

Só hoje aumentei minha pontuação em mais de 20k PPD colocando minha máquina mais forte para foldar no Linux. Apenas dei live boot com o Ubuntu, startei o folding e está fazendo a 2685 com TPF de 26min sem nenhum over, uma grande marca! Viva o Linux, sempre tendo o melhor desempenho!

Desculpa a leiguisse aoehah

Mas compensa um live linux para folding?

Ou é só para HT mesmo? :X

Compartilhar este post

Link para o post
eu sei disso.. mas o que eu disse é uma forma de incentivar o time...

então se todos puderem ajudar de alguma forma, teremos mais pessoas com maquinas melhores pontuando. por exemplo: eu tenho um athlon 64 X2 soquete AM2 aqui em casa de bobeira...

posso doar pra alguém...

consigo mais umas memórias de 1Gb ddr2...

se alguém tem um processador pior, pode trocar comigo e o que ele tiver, vendemos e colocamos a grana na fazenda...

aí caímos na mesma questão da fazenda.........

o Linux é mais rápido que o Windows em qualquer tipo de WU para cliente SMP... ;) se olhar no tópico de pontuação, vai ver que o Linux nativo tem as melhores marcas em processadores iguais, seguidos por Linux em Virtual Machine e Windows por último... pena que ainda não tá funcionando o cliente GPU para Linux, para avaliarmos se tem ou não diferença também... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se eu criar uma maquina virtual linux, vou ter melhor rendimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Aeeee Cristiano, enfim ficou acima dos 500k, parabéns!

E semana que vem provavelmente estaremos nos 10 milhos, eita!

Evandro, o desvio padrão do time está ficando alto porque o pessoal tá se armando mais e daqui a algum tempo vai ser normal muita gente pontuando 200k semanais. Essa é uma tendência.

Segundo o kakostats se contar do dia 11 ao dia 17 dariam 619.321K PPS, como o kakaostats sempre buga então acho que o correto seriam os 452.764K PPS, só não foi possível passar dos 500.000K PPS porque o cliente ficou o dia todo tentando enviar a WU.

Compartilhar este post

Link para o post
aí caímos na mesma questão da fazenda.........

o Linux é mais rápido que o Windows em qualquer tipo de WU para cliente SMP... ;) se olhar no tópico de pontuação, vai ver que o Linux nativo tem as melhores marcas em processadores iguais, seguidos por Linux em Virtual Machine e Windows por último... pena que ainda não tá funcionando o cliente GPU para Linux, para avaliarmos se tem ou não diferença também... ;)

Então será que pra mim não vale mais deixar no Linux que no Windows com a GPU?

Ou emular, apesar que o meu não é um HT...

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Marcus falou, no Linux o desempenho é melhor em qualquer WU do SMP e em qualquer processador, não precisa ter HT.

Sobre o Live Boot do Linux, isso é muito útil quando se vai montar uma máquina só para folding e se quer economizar com HD (não precisaria ter um) ou então quando não se quer perder a instalação do Windows nativa.

Na verdade, dá para usar o Linux live boot perfeitamente para aplicações de internet e redes, funciona como se fosse uma instalação no HD. ;)

se eu criar uma maquina virtual linux, vou ter melhor rendimento?

Sim, sem dúvida! Dê uma olhada no tópico de alto desempenho e lá tem o download do VMware Player e da máquina virtual pronta para folding.

Compartilhar este post

Link para o post
É o que o Marcus falou, no Linux o desempenho é melhor em qualquer WU do SMP e em qualquer processador, não precisa ter HT.

Sobre o Live Boot do Linux, isso é muito útil quando se vai montar uma máquina só para folding e se quer economizar com HD (não precisaria ter um) ou então quando não se quer perder a instalação do Windows nativa.

Na verdade, dá para usar o Linux live boot perfeitamente para aplicações de internet e redes, funciona como se fosse uma instalação no HD. ;)

Sim, sem dúvida! Dê uma olhada no tópico de alto desempenho e lá tem o download do VMware Player e da máquina virtual pronta para folding.

mas tenho como rodar o windows ao mesmo tempo?

tipo usar windows pra outras coisas e o linux só pra folding...

Compartilhar este post

Link para o post

galera, poluindo aqui com linux? ainda não criaram um tópico só pra linux?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que tiver um tempo irei realizar uns testes!

Valeu a dica.

Pensei no live boot exatamente pra não mexer com as minhas partições já prontas e até mesmo desativar os HD's pra gerar menos calor e gasto de energia! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!