Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Para Athlon Xp


Visitante

Posts recomendados

aí Algum bom samaritano pra me ajudar por favor

To pensando em trocar o meu Athlon ThunderBird 1.3Gz por um Athlon XP 2000+ (So por causa das instruçoes SSE :tantan: ). Mas será que eu posso usar o mesmo cooler do ThunderBird no XP? Tipo, eu li em alguns artigos que o XP dissipa mesmo calor que o Thunderbird, então pensei que talvez o cooler podesse ser o mesmo.

O cooler que eu tenho agora é um generico bem vagabundo, que faz o thunderbird trabalhar a 80C. Eu sei que é um pouco alto, mas está dentro das especificaçoes de temperatura. Mas em relação ao Athlon XP, eu não tenho certeza se a temperatura vai continuar a mesma com o mesmo cooler. o que vocês acham? Precisa trocar o cooler também? :muro::help:

Brigadao, e falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pode até ser que o eles dissipam a mesma quantidade de calor mas tem que ver o núcleo do athlon 2000+, pois ser for um tbred por exemplo, a sua área de contato (o núcleo) é menor que o do thunderbird!

e isso necessita de um cooler de melhor qualidade, recomendo procurar aqueles que tem base de cobre!

essa temperatura que você registrou está alta mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...