Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thor

Mpnitor Philips

Recommended Posts

comprei um monitor proview no sábado e cancelei a compra.. esse modelo da proview 17 tela plana cinza e preto. uma droga.

agora tenho 2 pra escolher:

Philips 17" Real Flat CRT 107T41 (tela totalmente plana) com LightFrame3

ou

Samsung 17" SyncMaster 753DFX DynaFlat Tela Plana

o mesmo preço para os dois.......o q a galera acha?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não usei esse da samsung mas o Phillips tenho um e posso adiantar que é muito simples de ajustar as configurações(muito bom). Quanto ao samsung, não gostei nada do menu de ajuste dele, achei meio chato(modelo 551 parece, tela não plana).

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Minha experiência com a Philips não foi das melhores. Em menos de dois anos, pifou duas vezes. Na primeira vez, trocaram por um novo, agora o novo pifou, e só conserto mesmo.

Além de estar já 1 mês na autorizada.

Eu ficaria com o Samsung!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tive problemas com a Philips, comprei no final de 2002 um monitor 107s, durou 3 meses o bichinho e já estava com fly-back, troquei e fico na assistência quase 3 meses, isso porque eu reclamei muito lá com a central da philips e a assistência técnica q eu levei... daí eles me deram um outro novinho na caixa e deram outros 3 meses igualmente e quase q o monitor explode ma minha cara com o fly-back... reclamei com o Procom e a philips foi obrigada a me conceder um termo de responsabilidade e um monitor mais atual... :angry:

Agora to com o 107T4 q você citou, to com ele acho q desde junho de 2003, até agora tá tudo normal, mas não recomendo Philips não... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar no Procon também. 1 mês e 1 semana para conserto, a lei me diz que eu devo ganhar um novo. Ai ai ai, Philips, não recomendo.

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado mesmo. O meu já tem mais de 1 ano e nunca deu um tilt se quer. Gosto muito da qualidade dele e dos ajustes simples de efetuar. Agora, como são várias reclamações da galera, é bom ficarmos expertos na hora de escolher Phillips.

E a galera deve continuar postando os problemas para que outros possam acompanhar e esclarecermos sobre qual marca tá apresentando problemas.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí galera......por esse motivo que antes de comprar algum produto de informática eu venho ao forum............valeu pelo alerta.

vou de Samsung. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais