Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MonsterSA

DÁ Pra Gravar Dvd Em Gravador Comum!

Recommended Posts

:tantan: PESSOAL DÁ PARA GRAVAR DVD EM GRAVADOR COMUM COPIANDO APENAS A IMAGEM DO DVD E PASSANDO PARA OUTRO CD DE DVD VIRGEM

ESSA É MINHA DUVIDA EU USO O CLONECD PARA COPIAR CDD ORIGINAIS PARA OUTROS CDS COPIANDO APENAS A IMAGEM E FICA PERFEITO, E estava PENSANDO C não DAVA PRA FAZER ISSO COM DVD

alguém SABE C DÁ PRA FAZER ISSO???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MonsterSA@26 mar 2004, 10:11

:tantan: PESSOAL DÁ PARA GRAVAR DVD EM GRAVADOR COMUM COPIANDO APENAS A IMAGEM DO DVD E PASSANDO PARA OUTRO CD DE DVD VIRGEM

ESSA É MINHA DUVIDA EU USO O CLONECD PARA COPIAR CDD ORIGINAIS PARA OUTROS CDS COPIANDO APENAS A IMAGEM E FICA PERFEITO, E estava PENSANDO C não DAVA PRA FAZER ISSO COM DVD

alguém SABE C DÁ PRA FAZER ISSO???

Se tiver pensando em fazer isso utilizando o gravador de CD, pode esquecer...

É necessário o gravador de DVD para esta operação!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poize, para esta operaçao apenas com gravador de DVD e mesmo assim, voce teria de verificar o tamanho do video no dvd original (muitas vezes maior que 4.3gb) o que então lhe forçaria a comprimir o video para poder copia-lo em um dvd-r.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais