Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Chip M810


Visitante

Posts recomendados

Ola, eu to com uma placa mãe M810 da pcchip, e to querendo por uma placa de video GeForce 2 64Mb nela, so q o manual fala so ate 32mb de video AGP, eu tentei atualizar a bios para ver se funciona! mais não funciono, alguem já fez isso ou sabe como eu faço para funcionar?

OBS: com uma placa de video de 8mb AGP liga!

OBS2: Com a de 64Mb liga o monitor so que não ta dando imagem.

Desde já! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Micro e de um cliente e ele quer rodar jogo!

Ele compro uma placa de video GeForce 2 64mb!

o Video onboar da placa vai ate 32, so que não e 3d, e não roda o que o cliente quer!

Eu já atualizei a bios e também não funciono!

Será q pode tar dando conflito entre o slot AGP e o Video OnBoard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mauricio,

na realidade a M810 compartilha da memória RAM pro vídeo onboard até 64mb, mas isso é claro se toda tiver mais de 64mb instalada pra habilitar!

um problema dessa é o grande número de incompatibilidade que ela tem com os vídeo offboards, não são todas as placas de vídeo vão servir 100% nela

eu pelo menos tentei colocar minha Sis315 32mb nela e travava quando iniciava algum jogo qualquer, mas funcionou numa Gf4 mx440!

no site www.m810.kit.net tem uma listinha de algumas placas de vídeo que funcionaram!

mas a provável saída será ou trocar a placa-mãe por uma off (melhor) ou pegar uma outra placa de vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...