Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proxy


Sk4D1nh4

Posts recomendados

Galera, intstalei o Slack aqui no trampo mas achei melhor não tornálo menbro do domínio. Acontece que o acesso a Internet na rede é através de proxy e eu não consigo autenticar meu usuario. Por exemplo, quando no Windows loga-se como administrador em uma máquina e tenta acessar a internet ele abre uma tela pedindo Usuario, Senha e dominio. O Linux não faz isso. Por que?

As outras configurações de rede estão ok. Eu pingo o servidor proxy e acesso a internet por que editei o host...

Não sei se fui claro, mas aguardo resposta.

[ ]´s

Sk4D1nh4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma máquina com o Slackware numa rede corporativa, porém não está no domínio. Ela enxerga toda a rede mas não acessa a internet por causa do proxy. Quando tento acessar me da a mensagem de que precisa de autenticação no proxy, isso por que estou logado como root e não com meu usuario da rede. Entendeu? Como faço pra ele acessar com os meus dados da rede?

[ ]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vejo um jeito de você conseguir pegar suas coisas no dominio: logando-se nele, e isso pode ser possivel com o SaMBa, entre no site da minha assinatura e procure por samba, você encontrará algumas coisas q podem te ajudar... se houver alguma outra maneira, por favor comuniquem-me

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...