Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kalestus

Achei "o" Programa Para Fazer Ringtones Monofônico

Recommended Posts

Galera, achei o programa para fazer ringtones, ele não é só para Motorola, mas para milhares de celulares! é o Coding Workshop Ringtone Converter (Ringtone Converter 4.4). Ele não só cria Ringtones como converte Ringtones de Nokia para Motorola, Sony para Nokia, etc... e aí vai o link: :D

http://www.softdepia.com/coding_workshop_r...nload_3275.html

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Daniel Chaves@26 mar 2004, 11:39

Ele cria o "código" (as notas musicais) para digitarmos no celular ?

Exatamente daniel, você seleciona o modelo do seu celular no programa e escolhe uma midi ou um toque no formato RTTTL o programa mostra a sequencia que você tem que fazer no composer por exemplo pra criar o toque.

O problema é que alguns ficam meio rápidos demais e outros ficam lentos, mas a maioria ele acerta é muito bom o programa...

Recomendo...

Compartilhar este post

Link para o post

LEMBRANDO QUE ELE INFELIZMENTE É VERSÃO DEMO....IMPOSSIBILITANDO O USUÁRIO DE SALVAR AS MÚSICAS :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kalestus@26 mar 2004, 10:51

Galera, achei o programa para fazer ringtones, ele não é só para Motorola, mas para milhares de celulares! é o Coding Workshop Ringtone Converter (Ringtone Converter 4.4). Ele não só cria Ringtones como converte Ringtones de Nokia para Motorola, Sony para Nokia, etc... e aí vai o link:  :D

http://www.softdepia.com/coding_workshop_r...nload_3275.html

:bandeira:

voce tem musica mp3 para midi como é que ele converte, eu tenho uma musica em mp3 e aí!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

é legal o programa, mas no meu caso q tenho um nokia 6560 (polifônico) não é interessante. Além do mais ele é DEMO, aí nem salva, nem exporta, nem manipula MIDI, aí nem rolou mt =/

é isso! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais