Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiu tudo

Posts recomendados

Olá galera bonita rs, espero que vocês possam me ajudar .

então, aconteceu uma coisa que eu nunca vi na minha vida, um dos computadores da empresa, simplesmente apagou tudo, como se tivesse formato o pc e instalado o sistema operacional '-', mas eu não fiz isso. pode ser um vírus? \=

o pior que neste computador ( da minha chefe ) tinha planilhas, contratos e etc. e tudo se foi \= .. ela tá muitooo ... enfim.

o que devo fazer, formatar e instalar o windows? isso pode ocorrer novamente né.

Agradeço desde já

att,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso um sistema antigo acho mais fácil em alguns casos tipo assim : você retira o hd desta maquina e coloca em outra com o mesmo sistema daí você abri normalmente o sistema da atual maquina vai aparecer o outro hd também então você salva tudo o que precisa depois ve o que faz se formata ou recupera

Link para o comentário

Caveirinha.

acabei de fazer isso, é não tem nenhuma pasta dela, só tem as que vem do windows, não tenho arquivos pessoais e nem programas. '-' acho q o pc aprendeu a se formatar kkk

acho que vou formatar ele e colocar o windows 7. acho que é mais seguro né, pelo menos nunca tive problema com meu pc em casa rs.

Obrigado pelas respostas :)

Link para o comentário

então, não tem nada de old.windows e essas coisas.

tem sim a documents and settings só que está com a pasta "my music e my photos"

só isso. nada mais . kkk

é triste, pois não tinha backup de nada \=. mas é tem que ser assim pra largar a mão de ser burrinho e fazer backup né kkkk

abraço

Link para o comentário

• Membro VIP

Não seria o caso desse computadores que compramos montados de alguma marca como HP, Dell, etc., e que vem com a função de restaurar/recovery? Cujos arquivos ficam normalmente em uma partição a parte.

Eu já vi isso acontecer, o usuário desconfigura ou faz algo errado no S.O, e por falta de conhecimento acha que vai restaurar o PC, pressionando na inicialização a tecla que ativa o recovery, que na verdade formata e deixa o S.O como o padrão de instalação da marca que montou o PC.

Link para o comentário

FIRE_Scheifer

também já vi isso acontecer, mas não é meu caso não, pois eu que montei esse pc e a placa-mãe dele não tem essa função. rs.

vou testar agora como o Francisco Meyen falou, vou instalar um programa para ver se ele acha arquivos deletados, quem sabe né, pode estar lá *-* ou não rs.

obrigado pela atenção de todos :D

Link para o comentário

FIRE_Scheifer

também já vi isso acontecer, mas não é meu caso não, pois eu que montei esse pc e a placa-mãe dele não tem essa função. rs.

vou testar agora como o Francisco Meyen falou, vou instalar um programa para ver se ele acha arquivos deletados, quem sabe né, pode estar lá *-* ou não rs.

obrigado pela atenção de todos :D

Muito simples, fica frio, nada está perdido e nem apagado! O que aconteceu foi que o pc ao ligar trocou automaticamente de usuário.

Vá em Menu Iniciar / Desligar / Trocar de usuário e volta para o usuário anterior que todos os dados estarão lá...

Link para o comentário

Andersteng

não estão não rs.

Tente instalar um programa que recupera arquivos deletados e veja se encontra os arquivos e pastas que estavam neste HD. Esta seria uma solução mais rápida.

Fiz o que você falou e nada, nenhum arquivo :(

alguém mexeu nesse pc, tenha certeza.

Então Matheus, pensei nessa possibilidade também, de alguem agindo de má fé e ter deletado, por isso fiz o que o Francisco falou, mas o engraçado é que não tem nada nada nada ..

Link para o comentário

Bom eu faria o seguinte

1º- veja se os arquivos não estão ocultos

2º- restauraria o windows e verifique se os arquivos voltaram

3º- usar programas que recuperam arquivos deletados

4º- formatar, e tentar usar o programa de recuperar arquivos deletados novamente.

Falou fica ai dica '-'

Link para o comentário

Bom eu faria o seguinte

1º- veja se os arquivos não estão ocultos

2º- restauraria o windows e verifique se os arquivos voltaram

3º- usar programas que recuperam arquivos deletados

4º- formatar, e tentar usar o programa de recuperar arquivos deletados novamente.

Falou fica ai dica '-'

1º- já fiz e não tem nada em oculto rs.

2º- aqui aparece que não tem nenhum ponto de restauração

3º- acabei de fazer isso e nada rs.

4º- vou fazer isso amanhã, porque já deu meu horario to indo embora kk.

obrigado pela ajuda de todos :wub:

Link para o comentário

Cara, chama um exorcista! Isso NÃO EXISTE! hehe

A única possibilidade (e remota ainda) é de o Windows ter corrompido o usuário e criado um outro novo, mas aí as pastas estariam em documents and settings...

Isso de sumir tudo como se tivesse formatado não há possibilidade.

Link para o comentário

Caramba cara a única explicação é alguem ter formatado não existe outra, OUUUUU trocaram de HD =] '-' é impossível tudo sumir sem mais sem menos, ou tb você só ta trollando ¬¬" opkasopkasopksapk mais então tente fazer a opção 4 e nos fale

kkkkk .. jamais faria isso com um assunto desses.. afinal eram arquivos muito importantes \=. mas agora já foi né \= .. :(

Cara, chama um exorcista! Isso NÃO EXISTE! hehe

A única possibilidade (e remota ainda) é de o Windows ter corrompido o usuário e criado um outro novo, mas aí as pastas estariam em documents and settings...

Isso de sumir tudo como se tivesse formatado não há possibilidade.

kkkkk .. não me lembra de exorcista não @_@ (medo) POKASPOEKASPOEKAS

já resolvi, formatei o pc mesmo, e coloquei o windows7.

já perdi tudo mesmo \=.

Obrigado pela ajuda de todos. :wub:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!