Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu hd novo trava o pc


ssFausto

Posts recomendados

boa tarde,

comprei um hd samsung, instalei no pc e quando fui usa-lo, travou o pc, depois de um tempo o pc volta, mas torna a travar e fica assim o tempo todo, principalmente quando vou copiar algo para o hd novo, quando retiro esse hd tudo volta ao normal, o q poderia estar acontecento? já troquei a memoria, cabo de dados, fonte e nada. uso windows7 minha placa-mãe é PW945GCX, tudo no fdisk já foi feito.

Fausto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele trava na transferência de arquivos, possivélmente pode estar com com algum setor danificado, vá ao site do fabricante e baixe o software para diagnóstico ESTOOL para cd-rom.

http://www.samsung.com/br/support/detail/supportPrdDetail.do?menu=SP01&prd_ia_cd=1501&prd_mdl_cd=HM500JJ%2FD&prd_mdl_name=HM500JJ&srchword=HM500JJ

faça uma verificação, em caso de problema ou mesmo que não mostre nenhum mas continuando os sintomas troque-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...