Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Sem Game Port O Que Fazer?


Evandro And

Posts recomendados

:angry: Galera, preciso de um Help...

Acabei de comprar a placa-mãe M848LU e agora escobri que não tem saída de Joystick, aquela com 15 pinos. Tenho dos Joysticks e estou com medo de ter que comprar outros com saída USB's.

Ví aqui no forum um amigo informar que era só ir em uma loja de reparo de computadores e pedir o "cabo de joystick".

Alguém pode dar o help? Existe adaptador de Game port para USB?

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Jackal,

<_< valeu pela dica. Andei dando uma procurada sobre isso e não tinha achado nada. Pô, mas será que tá essa grana mesmo R$99,00??? Meus sticks não valem esse investimento. Acho que a melhor saída vai ser espetar uma placa de som mesmo.

E essa história de cabo de joystick, sabe o que é?

Take care.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evandro And@26 mar 2004, 14:04

The Jackal,

<_< valeu pela dica. Andei dando uma procurada sobre isso e não tinha achado nada. Pô, mas será que tá essa grana mesmo R$99,00??? Meus sticks não valem esse investimento. Acho que a melhor saída vai ser espetar uma placa de som mesmo.

E essa história de cabo de joystick, sabe o que é?

Take care.

Nossa, mas tá tudo isso mesmo? Se for é melhor comprar outro Joy...que roubo :tantan: .

Que historia de cabo de joystick?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não sei fazer hiperlink aqui no forum, vou colar a mensagem sobre esse tal cabo:

Postado em 29 fev 2004, 20:52

Novato

Grupo: Membros

Mensagens: 44

Membro desde

7 de março de 2003

e muito simples você fazer funcionar o joystick nessa placa!! esqueça esse adaptador ! o negocio e você ir em loja que monta e vende computador usado e ai peça um cabo de joystick que era usado em placas velhas ! não e estão difícil de achar ! e so perguntar se tem cabo de joystick ! e bingo!! eu comprei paguei 5 reais nele !! heheh agora trabalho com pc e peguei mais um cabo desse!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evandro And@26 mar 2004, 14:19

Como não sei fazer hiperlink aqui no forum, vou colar a mensagem sobre esse tal cabo:

Postado em 29 fev 2004, 20:52  

Novato

Grupo: Membros

Mensagens: 44

Membro desde

7 de março de 2003

e muito simples você fazer funcionar o joystick nessa placa!! esqueça esse adaptador ! o negocio e você ir em loja que monta e vende computador usado e ai peça um cabo de joystick que era usado em placas velhas ! não e estão difícil de achar ! e so perguntar se tem cabo de joystick ! e bingo!! eu comprei paguei 5 reais nele !! heheh agora trabalho com pc e peguei mais um cabo desse!! 

Quanto ao hiperlink amigo, é só você usar o botão http;// quando você for responder. Quanto ao cabo não sei não, manda um PM para o cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...