Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PBJR

Me Ajudem A Escolher Uma Pv

Recommended Posts

Pessoal, sei que existem 300 posts sobre esse assunto, mas mesmo depois de ler todos eles, ainda estou em duvida. Peço a ajuda de vocês.

Estou montando o meu micro e não sei qual PV escolher. O que seria melhor, comprar uma

- VGA AGP 128 MSI GF FX5600XT VTDR VIVO

- VGA AGP 128 MSI GF FX5700-TD DUAL+TV

- ou uma GeCube 9600 PRO

Sei que a FX5600 é inferior a 9600 PRO, mas a fx é um MSI e a 9600 é uma GIGACUBE ou GeCube, por isso fico na dúvida.. é para completar, ainda tenho a opção de uma fx5700... O que vocês acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sharekazaa

Se essa Radeon 9600 tem clocks normais, acima daqueles modelos lentos, vale a pena. Essa FX5700 também vale, muito mais que a 5600. O único porém da FX700 é que a ultra, custa só um pouquinho menos que a 5900XT, aí se você tiver a 5900XT do lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sharekazaa@26 mar 2004, 16:10

Se essa Radeon 9600 tem clocks normais, acima daqueles modelos lentos, vale a pena. Essa FX5700 também vale, muito mais que a 5600. O único porém da FX700 é que a ultra, custa só um pouquinho menos que a 5900XT, aí se você tiver a 5900XT do lado...

Aí que está o problema... Estou comprando pela NET, e por maior que seja a paciencia do vendedor, ele não consegue achar todas as informações pois como sabemos as GIGACUBE e cia são expert em ocultar informações (principalmente nos manuais e caixas) .. Então aí reside minha duvida: na incerteza de saber se essas gigacube prestam ou não, arrisco numa 9600PRO, ou troco para uma fx5600PRO ou para uma fx5700 (sem ser ultra)...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cybervoodoo@26 mar 2004, 21:08

o melhor a fazer é pegar uma radeon 9600 pro de outra marca, as sapphire são boas e baratas, as outras q você citou tem péssimo custo/benefício

concordo, mas o unico lugar confiável que encontrei as SAPPHIRE foi no WAZ, mas eles não tem PE... Tem tbambém na A1, mas não se eles são confiáveis

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arvardai@26 mar 2004, 21:48

cuidado com as gecube 9600-pro 400/400 foge delas

pois eé,aí reside minha dúvida.. Tenho quase 100% de certeza que essas GIGACUBE são 400/400... Não seria o caso de pegar uma fx5600 ou umja fx5700 da MSI ? Se alguém souber onde encontro uma placa boa (de até 600) , para Pronta entrega, numa loja confiável, por favor, me avise ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jappinha@28 mar 2004, 13:52

procure uma 9600xt da sapphire!

Sabes onde posso encontrar por uns R$ 600 ? De preferência uma loja virtual confiável (No WAZ não tem para PE)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuma@29 mar 2004, 09:04

tem 9600xt da sapphire na www.buynplay.com por menos de 600 só q tamem não tem PE.. mas qual o problema de esperar um pouco se é pra pagar mais barato? :rolleyes:

Porque vendi meu computador para um amigo e falei que eu só iria entregar quando eu montasse o meu novo, e que isso demoraria no maximo 1 semana a partir de hoje.. Não quero abusar da boa vontade dele.. Outra coisa, a buynplay é confiável ? Tenho lido que eles demoram muito para entregar os pedidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais