Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Samsung RF411 SD1


Rafaellevi

Posts recomendados

Galerinha, eu não pago pelo Office da Microsoft há anos!

Acho um absurdo os caras cobrarem tão caro, e ainda nos obrigarem a trocar a versão de 2 em 2 anos.

Além dos possíveis macetes que têm por ai, você pode optar pelo BR Office. Na verdade agora está se unificando todas as versões do Office livre no LibreOffice, que já está na versão 3.4.

Como não gosto de deixar enroscos na minha máquina, uso faz bastante tempo o BR Office, e nunca tive problemas. Eles abrem até mesmo as versão mais novas do Office da Microsoft, como docx.

Para quem quiser, fica a dica no link

"Nós não vamos pagar nada!

Nós não vamos pagar nada,

é tudo free, tá na hora,

é tudo free, vamo embora!"

(raul seixas)

Tem serial do Office???

Que eu saiba, o Office que vem é a versão Starter, pra ter serial tem que comprar! :huh:

entendiii, devo ter confundido hehehe

É que tem um serial embaixo do note, pode ser o do windows pois é da microsoft o serial

Pro office tem que desembolsar os 199 reais da versão home e student ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, como ficou o witcher 2 nele? Eu to afim de comprar o jogo mas parece muito pesado.

O que eu já joguei nele (a maioria demo):

Fica bom mas sem ser no maximo:

metro 2033

crysis 1

Starcraft 2

bulletstorm

Fica bom com tudo quase no máximo ou no maximo:

witcher 1

mass effect 2

Warhammer: Dawn of war 2

dungeon siege 3

No geral o note me surpreendeu, pra resolução dele a maior parte dos jogos fica muito boa.

Vou colocar aqui uma lista dos jogos que tenho e já rodei no meu Rf 411 i-5.

Football Manager 11

Fifa Manager 11

Fifa 11

Fable III

Spore

Grid

Need For Speed Hot Pursuit

Burnout Paradise City

Crysis 2

Just Cause 2

Far Cry 2

The Witcher 2

Call Of Duty Black Ops

Call Of Juarez - Bound in Blood

Prototype

Brink

Test Drive Unlimited 2

The Elder Scrolls IV - Oblivion

Mafia II

Tem mais alguns, mas não lembro agora, depois coloco. Quase todos rodaram no máximo das configurações. Alguns como The Witcher 2 e Just Cause 2 eu desligo uma ou outra opção pra deixar o fps mais alto, mas em suma todos rodam no high com a resolução em 1366x768. O notebook não esquenta nada fora do normal. Mas para deixar mais ventilado, eu jogo com um cooler externo embaixo dele. O desempenho é excelente. Crysis 2 roda muito bem. Just cause 2, Crysis 2 e The Witcher 2 possuem gráficos sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Adquirir um notebook Samsung R480 core i5 com placa de video GeForce 310M 510 Mb,

queria saber se tem algum reviem aqui no forum (não conseguir encontrar)?

Outra coisa é, acho que os usuarios do RF411 pode tirar uma dúvida minha quanto há alguns pontos:

*Temperatura: Percebi que quando ligada a fonte, a temperatura fica em faixa de 42/44 graus e sem ela sobe para 55 graus, isso é normal?. Tentei configurar o modo da bateria mas não conseguir. Alguem sugere algo?.

* Placa de Video- Como configura-la para aproveita-la ao máximo?. Só consigo utiliza-la no máximo quando o notebook está ligado a fonte, sem ela parece que desativa ou pelo menos diminui sua performace.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Adquirir um notebook Samsung R480 core i5 com placa de video GeForce 310M 510 Mb,

queria saber se tem algum reviem aqui no forum (não conseguir encontrar)?

Outra coisa é, acho que os usuarios do RF411 pode tirar uma dúvida minha quanto há alguns pontos:

*Temperatura: Percebi que quando ligada a fonte, a temperatura fica em faixa de 42/44 graus e sem ela sobe para 55 graus, isso é normal?. Tentei configurar o modo da bateria mas não conseguir. Alguem sugere algo?.

* Placa de Video- Como configura-la para aproveita-la ao máximo?. Só consigo utiliza-la no máximo quando o notebook está ligado a fonte, sem ela parece que desativa ou pelo menos diminui sua performace.

Obrigado

Essa placa de vídeo é bem fraquinha comparada a GT 540M, mas deve rodar a maiorias dos jogos, mesmo em configuração "low".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, eu não pago pelo Office da Microsoft há anos!

Acho um absurdo os caras cobrarem tão caro, e ainda nos obrigarem a trocar a versão de 2 em 2 anos.

Além dos possíveis macetes que têm por ai, você pode optar pelo BR Office. Na verdade agora está se unificando todas as versões do Office livre no LibreOffice, que já está na versão 3.4.

Como não gosto de deixar enroscos na minha máquina, uso faz bastante tempo o BR Office, e nunca tive problemas. Eles abrem até mesmo as versão mais novas do Office da Microsoft, como docx.

Para quem quiser, fica a dica no link

Aaa... Achei meio exagero, porém vai das necessidades de cada um. Free só servem para uso basic, mas beem beem basic mesmo.

Qualquer usuário avançado de excel por ex, sente vontade de quebrar o pc com o trabalho imenso e a falta de funcionalidades dos Free.

Abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, como ficou o witcher 2 nele? Eu to afim de comprar o jogo mas parece muito pesado.

O que eu já joguei nele (a maioria demo):

Fica bom mas sem ser no maximo:

metro 2033

crysis 1

Starcraft 2

bulletstorm

Fica bom com tudo quase no máximo ou no maximo:

witcher 1

mass effect 2

Warhammer: Dawn of war 2

dungeon siege 3

No geral o note me surpreendeu, pra resolução dele a maior parte dos jogos fica muito boa.

EU joguei The Witcher 2 com o note só na bateria, ou seja, o desempenho não estava no máximo e as configurações estavam quase todas no máximo. O jogo rodou muito bem. Não fiz mais teste profundos porque não tive tempo e toda hora o norton detecta vírus no paul.dll e deleta o arquivo e não da pra jogar. Aí tem que colocar de novo na pasta e desativar o antivirus. Muito trabalho pra mim que to sem tempo. Mas garanto que roda muito bem.

Ontem baixei Call OF Duty MOdern Warfare 2 e também rodou perfeitamente com tudo no máximo.

Pra quem perguntou, o trabalho e a faculdade não me deixam com tempo de fazer videos e etc para o review, maas fica a dica de jogos que rodam bem para alguem que quiser fazer os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU joguei The Witcher 2 com o note só na bateria, ou seja, o desempenho não estava no máximo e as configurações estavam quase todas no máximo. O jogo rodou muito bem. Não fiz mais teste profundos porque não tive tempo e toda hora o norton detecta vírus no paul.dll e deleta o arquivo e não da pra jogar. Aí tem que colocar de novo na pasta e desativar o antivirus. Muito trabalho pra mim que to sem tempo. Mas garanto que roda muito bem.

Ontem baixei Call OF Duty MOdern Warfare 2 e também rodou perfeitamente com tudo no máximo.

Pra quem perguntou, o trabalho e a faculdade não me deixam com tempo de fazer videos e etc para o review, maas fica a dica de jogos que rodam bem para alguem que quiser fazer os testes.

Tira o Norton que vem com ele, é meio pesado e o índice de falsos positivos é muito alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal encontrei uma nova opção de note com mobilidade é o Acer AS3830TG-6431 vendido pela microway é um note de 13.3Pol + Nvidia GT540M + I5(SB) e segundo especificações de tem autonomia de 8 horas.

O único contra é o preço 2.990,0 o preço da mobilidade (de 14Pol p/ 13.3P). Segue o Link: http://www.microway.com.br/acer/modelos/AS3830TG-6431.htm.

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi amigo, o modelo com i5 parece que esgotou. O certo é entrar em contato com a FastShop e perguntar se eles tem uma previsão de quando volta a ficar disponível!

Valeu. Vou aguardar... Na realidade, andei afastado deste forum desde fins de 2007, quando adquiri um Dell Vostro 1400 que, apesar de ter me servido (e ainda me ajuda muito) dignamente e sem problemas, entendo ter chegado a hora de comprar outro note + moderno.

Pela pesquisa q fiz neste valioso forum, procurando um note 14" SandyBridge entre uns R$ 2 ou 2,6k (com ou sem placa dedicada) concluí o seguinte:

- o LG SandyBridge e o Lenovo Z470 são bons mas não oferecem USB 3.0;

- o Dell 3450 é ótimo, mas vou variar de marca desta vez;

- o Avell e demais alternativas não tem teclado ABNT;

- o Sony tem preço salgado e o Asus nem lançou ainda (acho eu).

Logo, só me resta este Samsung, faltando apenas uma tecla própria de ? e /.

O resto atende bem o que desejo.

Gerago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. Vou aguardar... Na realidade, andei afastado deste forum desde fins de 2007, quando adquiri um Dell Vostro 1400 que, apesar de ter me servido (e ainda me ajuda muito) dignamente e sem problemas, entendo ter chegado a hora de comprar outro note + moderno.

Pela pesquisa q fiz neste valioso forum, procurando um note 14" SandyBridge entre uns R$ 2 ou 2,6k (com ou sem placa dedicada) concluí o seguinte:

- o LG SandyBridge e o Lenovo Z470 são bons mas não oferecem USB 3.0;

- o Dell 3450 é ótimo, mas vou variar de marca desta vez;

- o Avell e demais alternativas não tem teclado ABNT;

- o Sony tem preço salgado e o Asus nem lançou ainda (acho eu).

Logo, só me resta este Samsung, faltando apenas uma tecla própria de ? e /.

O resto atende bem o que desejo.

Gerago

Opa amigo,

Fui na loja da notebook century aqui em Brasília, o rapaz me informou que os novos AVELL irão vir com teclado ABNT.

Fiu atrás do Avell Titanium LBP21 IDH, porém já estavam todos vendidos, infelizmente. Inclusive, o rapaz me informou que este modelo já está vindo com teclado ABNT.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo,

Fui na loja da notebook century aqui em Brasília, o rapaz me informou que os novos AVELL irão vir com teclado ABNT.

Fiu atrás do Avell Titanium LBP21 IDH, porém já estavam todos vendidos, infelizmente. Inclusive, o rapaz me informou que este modelo já está vindo com teclado ABNT.

Abraços

Boa notícia. Obrigado pela atenção dispensada.

Gerago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Adquirir um notebook Samsung R480 core i5 com placa de video GeForce 310M 510 Mb,

queria saber se tem algum reviem aqui no forum (não conseguir encontrar)?

Outra coisa é, acho que os usuarios do RF411 pode tirar uma dúvida minha quanto há alguns pontos:

*Temperatura: Percebi que quando ligada a fonte, a temperatura fica em faixa de 42/44 graus e sem ela sobe para 55 graus, isso é normal?. Tentei configurar o modo da bateria mas não conseguir. Alguem sugere algo?.

* Placa de Video- Como configura-la para aproveita-la ao máximo?. Só consigo utiliza-la no máximo quando o notebook está ligado a fonte, sem ela parece que desativa ou pelo menos diminui sua performace.

ps: Sei que é um post repetido mas ninguém respondeu a minha pergunte.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal beleza?

Comprei o RF411 com versao core i3, e chegou ele na quinta feira dessa semana, o notebook é muito mais bonito ao vivo do q pelas fotos q a samsung colocou do modelo.

porém pelo problema do chipset q já foi muito discutido aqui neste forum resolvi testar o meu notebook pra ver com qual versao q ele veio, porém atraves dos links postados aqui consegui baixar os arquivos mas nao estou conseguindo instalar eles pra ver qual é o meu chipset.

Outra coisa do pessoal q já comprou o notebook RF411, vocês acham necessario formatar ele no inicio? Pelo o que eu vi ele vem com muita coisa instalada q nao ajuda muita coisa.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDA

então pessoal acabei de baixar o System Information for Windows e na leitura dos componetes ele apontou como o chipset como sendo o B2.

Será q posso confiar nessa informação? Atraves do link q foi postado nesse forum da intel eu nao consegui se quer instalar ele.

Não deve confiar, afinal todos os programas de identificação de hardware fazem a leitura do CRID do componente, o que no caso desse chipset leva a uma informação errônea.

Recomendo que você procure, a algumas páginas atrás no tópico, um link do fórum da Lenovo, que ensina um método que identifica corretamente a versão.

Mas no geral se fosse você eu nem me preocuparia tanto com isso, afinal todos os notebooks testados foram reconhecidos como B3, inclusive um que foi visto "ao vivo" na assistência técnica, o que passa veracidade à afirmação da Samsung que não produziu o RF411 com o chipset B2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDA

então pessoal acabei de baixar o System Information for Windows e na leitura dos componetes ele apontou como o chipset como sendo o B2.

Será q posso confiar nessa informação? Atraves do link q foi postado nesse forum da intel eu nao consegui se quer instalar ele.

Brandelero, bastar ler algumas paginas do tópico para ver que essas informações erradas são relacionadas ao crid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda?

Eu estava mexendo no Microsoft World Starter, e ele disse que deveria repararr o programa.

Eu reparei pelo painel de controle, mas agora, ele fica na janela de inicialização, fala que está baixando, depois de um dois dias tentando, ele chegou em 99%, e depois de mais um dia, ele abriu, mas sempre que eu mexia, ele parava de responder. Depois de algum tempo mexendo, ele ficou normal, um pouco lendo, porém normal.

Quando fui abrir no dia seguinte, pediu para eu reparar o programa de novo. E agora ele fica de novo no 0% baixando, e não sai de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...