Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Samsung RF411 SD1


Rafaellevi

Posts recomendados

Alguem sabe se nesse processador I3 vem tb o video onboard e se tem como habilitar a tecnologia Virtu para balancear o uso das duas vgas? e aproveitando alguem sabe a diferença entra o SAMSUNG RF411 SD2 e o SAMSUNG RF411 SD2 SD1 x SD2 procurei mas n vi nada a respeito

Sim, todo processador Sandy Bridge vem com o HD 3000 integrado.

A GT 540M do RF411 conta com um recurso chamado Optimus que só habilita a VGA dedicada quando há necessidade (também pode ser configurado para usar a dedicada preferencialmente), ou seja, no uso normal o vídeo usado será o HD 3000 integrado, para economizar energia e aquecer menos.

Se não me engano o SD1 é a versão com i5 + 6GB RAM + HD 640GB, enquanto a SD2 é a versão com i3 + 4GB RAM + HD 500GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa questão de ter que ser sócio seria apenas para aquele link da COOPERFEMSA (http://www.fastshop.com.br/promo/cooperfemsa), afinal são promoções para os cooperados (já tinha visto isso em outra cooperativa e tinha que ser sócio dela).

Pela FastClub (http://www.fastshop.com.br/hotsiteexclusivo.aspx?t=login&par=Exclusivo), que é aquela em que você deve digitar o código pra entrar, acho que são apenas descontos, não precisa ser sócio.

Algo que pode comprovar isso é o fato de no site da Fast SHop normal ter o modelo com i3 e com i5 e em cada um dos sites que passei acima tem apenas um dos modelos!

Pessoal, depois de muita dúvida e pesquisa, acabei comprando hoje o RF411 SD2. Para mim, o que pesou a favor, foi o preço (R$ 1799 à vista), a placa de vídeo dedicada, o USB 3.0 e o Bluetooth.

Minha dúvida, no final, ficou entre um Lenovo G470 de configuração semelhante (sem VGA, USB 3.0 e Bluetooth), que sairia R$ 1600; o Lenovo G470 com o mesmo processador, mas com 2gb de ram e 320 de hd (que sairia por volta de R$1400 e o RF411 SD02.

Meu orçamento limite era R$ 1800, por tal motivo não pude comprar o SD1.

Mesmo não precisando da VGA dedicada, achei o conjunto do RF411SD2 mais vantajoso.

Fiz o post como "reply" (post da pg.38) apenas para trazer os links de desconto. Eu consegui o valor hoje de R$ 1799 pelo Cooperfemsa, mas não "de cara". Quando cliquei a primeira vez não saiu o valor promocional, mesmo depois de limpar os cookies do navegador. Então fechei a janela, abri o outro link (Fast Club, senha FastClub2011), lá o mesmo note sai por volta de R$ 1870. Então fechei a janela novamente e então abri outra vez o link do cooperfemsa. Assim, clicando no banner superior (onde, em um dos anuncios, aparece o RF411), consegui o valor de 1799. Não sei o motivo, mas comigo deu certo fazendo isso. Lembro que mesmo limpando os cookies não havia dado certo.

Vamos ver quando chegar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se nesse processador I3 vem tb o video onboard e se tem como habilitar a tecnologia Virtu para balancear o uso das duas vgas? e aproveitando alguem sabe a diferença entra o SAMSUNG RF411 SD2 e o SAMSUNG RF411 SD2 SD1 x SD2 procurei mas n vi nada a respeito

O chipset desse note se não me engano é HM65 e a Lucid licenciou a tecnologia Virtu para a Intel, apenas em suas placas-mãe baseadas nos chipsets H67 e Z68.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skyn, ler as descrições do inicio não dói nem arranca pedaço.

Recursos multimídia

Câmera (1.3 MP).

Olá companheiro, ví que o Sr. é de Franca também

Concordo, ler as descrições no anúncio não doi, eu olhei, no entanto, ví em alguns sites que não informavam esta informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de muita dúvida e pesquisa, acabei comprando hoje o RF411 SD2. Para mim, o que pesou a favor, foi o preço (R$ 1799 à vista), a placa de vídeo dedicada, o USB 3.0 e o Bluetooth.

Minha dúvida, no final, ficou entre um Lenovo G470 de configuração semelhante (sem VGA, USB 3.0 e Bluetooth), que sairia R$ 1600; o Lenovo G470 com o mesmo processador, mas com 2gb de ram e 320 de hd (que sairia por volta de R$1400 e o RF411 SD02.

Meu orçamento limite era R$ 1800, por tal motivo não pude comprar o SD1.

Mesmo não precisando da VGA dedicada, achei o conjunto do RF411SD2 mais vantajoso.

Fiz o post como "reply" (post da pg.38) apenas para trazer os links de desconto. Eu consegui o valor hoje de R$ 1799 pelo Cooperfemsa, mas não "de cara". Quando cliquei a primeira vez não saiu o valor promocional, mesmo depois de limpar os cookies do navegador. Então fechei a janela, abri o outro link (Fast Club, senha FastClub2011), lá o mesmo note sai por volta de R$ 1870. Então fechei a janela novamente e então abri outra vez o link do cooperfemsa. Assim, clicando no banner superior (onde, em um dos anuncios, aparece o RF411), consegui o valor de 1799. Não sei o motivo, mas comigo deu certo fazendo isso. Lembro que mesmo limpando os cookies não havia dado certo.

Vamos ver quando chegar.

Abraços

Pois é amigo. Eu estou a procura de um notebook com as caracteristicas do RF411 SD2 mas sem a dedicada (ver se o preço diminui), mas não consigo achar concorrentes! Ou quando acho algum note na mesma faixa de preço, ele não tem dedicada(ok), nao tem usb 3.0, não tem 4gb de ram, não tem processador sandy bridge.

Acho que vou acabar comprando o RF411 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo. Eu estou a procura de um notebook com as caracteristicas do RF411 SD2 mas sem a dedicada (ver se o preço diminui), mas não consigo achar concorrentes! Ou quando acho algum note na mesma faixa de preço, ele não tem dedicada(ok), nao tem usb 3.0, não tem 4gb de ram, não tem processador sandy bridge.

Acho que vou acabar comprando o RF411 mesmo.

Vale o investimento. Uma GPU dedicada melhora muito o desempenho ate mesmo ao ver um filme em Blu-ray ou ver um video baixado com resoluções full HD. Esse samsung ta sem concorrentes no momento.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem tem camera em casa pra fazer uns videos in game real time ai não? fica só no gógo?

Dá muito trampo cara,e na boa,não vejo utilidade prática,mais fácil tirar SS com overlay do fraps.

Ele roda todos os jogos deboa mesmo?

e dura qto tempo de bateria jogando?

Roda "de boa " a maioria em 768p mid~high,mas acredito que possa ter problemas com The Witcher 2 da vida.

Quanto a duração da bateria jogando,não testei,mas deve ser ridícula,nós ainda estamos em 2011,não se joga com o note na bateria(a tecnologia de baterias não evoluiu a tal ponto),mas andei vendo que um AMD Fusion Lano consegue umas 2Hrs numa bateria de 56Whr..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu boletei o meu ontem com i5 por 2139,00 . É só entrar pelo link dado no review aqui mesmo no site.

http://www.fastshop.com.br/FastClubRestriction.aspx#nav=*-P

Depois é só procurar.

Valeu.

P.S.: Créditos ao criador do review.

Não consegui entrar no link. Diz que é somente para associados do fastclub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só clicar na aba informatica lá em cima que ele redireciona automaticamente.

Deve ser algum lag do site. Aqui em casa funciona assim a quase 1 mês, que é o tempo que eu to pesquisando para comprar um note.

Depois, na lateral, seleciona notebook, depois que aparecer todos, poe pra ordenar por preço e mostrar 12 produtos de cada vez.

Ele aparece na segunda página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só clicar na aba informatica lá em cima que ele redireciona automaticamente.

Deve ser algum lag do site. Aqui em casa funciona assim a quase 1 mês, que é o tempo que eu to pesquisando para comprar um note.

Depois, na lateral, seleciona notebook, depois que aparecer todos, poe pra ordenar por preço e mostrar 12 produtos de cada vez.

Ele aparece na segunda página.

Eu consegui um desconto entrando la pelo coisa do fastclub2011. R$2247. Mas esse site ai que você passou não ta certo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta limpar os cookies.

vira e mexe quando entra em outro link da fast muda tudo.

esse link que eu te passei, pelo menos pra mim, funcionou perfeitamente.

vou te mandar tambem o link direto para o produto.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SAMSUNG-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5,product,SGRF411SD1,302.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...