Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Samsung RF411 SD1


Rafaellevi

Posts recomendados

Não tem diferenças apenas em Processador e Memoria, tem também HD e Versão do Windows.

Compensa sim! Porém dependendo do uso a diferença é minima nem irá notar.

As diferenças são: 4 Single x 6 Dual | i3 x i5 | 500Gb x 640GB | Windows Premium x Windows Pro!

Se quer pegar um i5, que espere um pouco mais e já pegue ele... Pegar i3 pensando em "upgrade futuro" é besteira e perda de dinheiro!

flws

Aff, o modelo com i3 não é Dual Channel? Nem tinha visto isso, será que vou perder muito desempenho? Outra coisa, pra quem comprou na Fast Shop, eles ligaram pra vocês avisando sobre o dia da entrega? Pra mim ligaram hoje e eu consegui marcar a entrega pra sábado, que estarei em casa e poderei receber o note. Não sabia que eles faziam isso, muito legal da parte da Fast Shop, boa loja.:)

@Se for pra colocar + um pente, esse daqui serve? > http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820147068

Pra colocar eu teria que ir numa AT da SAMSUNG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Brothers!!!

Agora a pouco fechei a compra no RF411 com i5, amanhã já faço o pagamento que saiu por R$2.019,00 no bolhetao!!! :aplausos:

Não resisti... huahauhauhuahauhauahuahauhauah meu primeiro note, foram vários e vários meses de pesquisas!!!

Tenho que arrumar um fim digno para meu desk:(! F*** YEA :D, isso é o de menos!!!

Alguém sabe umas dicas sobre o note:confused: posta aí por favor!!!

Valeu + 1 vez galera!!!

:eek: Não vou conseguir dormir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Brothers!!!

Agora a pouco fechei a compra no RF411 com i5, amanhã já faço o pagamento que saiu por R$2.019,00 no bolhetao!!! :aplausos:

Não resisti... huahauhauhuahauhauahuahauhauah meu primeiro note, foram vários e vários meses de pesquisas!!!

Tenho que arrumar um fim digno para meu desk:(! F*** YEA :D, isso é o de menos!!!

Alguém sabe umas dicas sobre o note:confused: posta aí por favor!!!

Valeu + 1 vez galera!!!

:eek: Não vou conseguir dormir!!!

Parabéns!:D Em relação a dicas, tem várias no tópico inteiro eu acho e no tópico do review também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês separaram as particoes? Eu bobeei e entendi errado, achei que a C era pra tudo e a D era pra backup, mas agora pelo que entendi era pra separar pra deixar uma pro SO e programas e a outra pro resto , é isso?

Realmente o bichinho parece que é bom, testei pouco. Confesso que ainda tô tendo que me reacostumar com o peso e tamanho, já que estava usando mais o meu netbook do que meu desktop. Joguei um pouco de Duke Nukem Forever, rodou bem, mas reparei que ele esquenta um bocado. Imagino que isto seja normal em notes com video bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém poderia me passar o link da página do note na página da SAMSUNG? Já procurei lá e não achei nada sobre o modelo, e quando ele chegar terei que atualizar algumas coisas e dizem que lá no site tem os downloads.

@Esquece, já achei. Mas, tem que baixar todos para os drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pro clube ! Acadei de comprar o I3 !

pessoal, peguei hoje o meu... samsung rf411 sd2

só um detalhe que eu nao sei resolver... ele vem originalmente dizendo 250gb... fez partiçao e tudo mais... com o aida ele diz que o hd é de 500gb... mas só depois da formataçao... alguém pode me auxiliar?

abraços e agradeço respostas!

E aí conseguiu resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas placas são todas de notebook não são?

De qualquer forma, tenho um desktop com uma geforce 8600gt, jogo wow, starcraft 2 e battlefield bc2 nela... e se comprar o note, vou ligar no monitor pra jogar...essa gt540m deve dar uma baita diferença né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aquela dica para desconto que tinha que digitar uma senha e tal não deu certo aqui,

Aonde conseguiu por 2.019 ? :o

To pensando em fechar nesse mesmo com I5 sábado.

Nao to confiando muito no Avell não , fora que esse tem tela de 14 , sendo mais portátil.

mas o esquema do maluko abaixo funcionou de boa. Você vai na categoria notes até 2000 conto e clica em dois links ("aqui" e "aqui"). Depois de clicar nesses link já cai no site da Fast com desconto, só procurar.

Através desse site > *****/p/top-5-recomendacoes.html

Só seguir as instruções no modelo com i5, clica em um link depois no outro, tem uma explicação lá, bem simples, o modelo com i5 sai por R$2000,00 com esse desconto!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a quem teve problema com o reconhecimento do tamanho do HD

existe um comunicado da Samsung sobre

http://support-br.samsung.com/comunicadonotebook/

Comunicado Notebook

A SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. comunica aos adquirentes dos Notebooks Samsung, modelos NF110, NF210, RF411, RV410, RV411, SF310, SF410, que devido a uma falha no sistema operacional do produto, estes podem ter sua capacidade lógica (o que é visualizado no sistema operacional dos notebooks) reduzida. Essa informação poderá ser visualizada quando da análise da capacidade de armazenamento do produto. Para verificar se o seu Notebook está na relação de produtos sujeitos ao reparo, consulte aqui.

É importante salientar que a capacidade física de armazenamento do Disco Rígido não sofreu alterações, e corresponde com o informado no manual do produto.

A SAMSUNG, visando manter a relação de confiança com os seus consumidores, providenciará, de forma rápida e objetiva, a restauração da capacidade lógica do Disco Rígido dos Notebooks mencionados acima, em toda a sua rede de assistências técnicas, sem qualquer custo aos consumidores.

A SAMSUNG ressalta que os dados do usuário (incluindo, mas não se limitando a programas avulsos e arquivos pessoais) serão danificados ou corrompidos neste procedimento. Neste sentido, o consumidor deve assegurar-se de que seus dados foram devidamente salvos antes do envio do Notebook à SAMSUNG.

A SAMSUNG informa ainda que este problema operacional já foi sanado, de modo que os notebooks produzidos a contar desta data não apresentam qualquer anormalidade. Por fim, a SAMSUNG informa que esse problema, caso constatado, não oferece qualquer risco de acidente ou danos físicos aos seus consumidores.

Para mais informações e esclarecimentos, por favor, contate a SAMSUNG através do tel. 4004-0000 (Capitais e grandes centros) / 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a quem teve problema com o reconhecimento do tamanho do HD

existe um comunicado da Samsung sobre

http://support-br.samsung.com/comunicadonotebook/

Comunicado Notebook

A SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. comunica aos adquirentes dos Notebooks Samsung, modelos NF110, NF210, RF411, RV410, RV411, SF310, SF410, que devido a uma falha no sistema operacional do produto, estes podem ter sua capacidade lógica (o que é visualizado no sistema operacional dos notebooks) reduzida. Essa informação poderá ser visualizada quando da análise da capacidade de armazenamento do produto. Para verificar se o seu Notebook está na relação de produtos sujeitos ao reparo, consulte aqui.

É importante salientar que a capacidade física de armazenamento do Disco Rígido não sofreu alterações, e corresponde com o informado no manual do produto.

A SAMSUNG, visando manter a relação de confiança com os seus consumidores, providenciará, de forma rápida e objetiva, a restauração da capacidade lógica do Disco Rígido dos Notebooks mencionados acima, em toda a sua rede de assistências técnicas, sem qualquer custo aos consumidores.

A SAMSUNG ressalta que os dados do usuário (incluindo, mas não se limitando a programas avulsos e arquivos pessoais) serão danificados ou corrompidos neste procedimento. Neste sentido, o consumidor deve assegurar-se de que seus dados foram devidamente salvos antes do envio do Notebook à SAMSUNG.

A SAMSUNG informa ainda que este problema operacional já foi sanado, de modo que os notebooks produzidos a contar desta data não apresentam qualquer anormalidade. Por fim, a SAMSUNG informa que esse problema, caso constatado, não oferece qualquer risco de acidente ou danos físicos aos seus consumidores.

Para mais informações e esclarecimentos, por favor, contate a SAMSUNG através do tel. 4004-0000 (Capitais e grandes centros) / 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA.

Ih rapaz ... quem aqui já está com esse problema ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...