Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Do Wingate 5.0


pisicohtico

Posts recomendados

Eu consegui instalar e fiz todas as configurações e testes como explicado e fiz os testes e eles funcionaram 100% mas programas como irc (bate papo), Downloads e utilização de programas p2p não funcionaram, meu wingate é o 5.0, gostaria de aprender a configura-lo ou de saber qual a versão do wingate utilizado na apostila, ou indicar outros programas que possa funcionar comigo. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

O Wingate é um Servidor/Cliente Proxy ...

e sendo um Servidor/Cliente Proxy, necessita de especificar portas para funcionar qualquer coisa ...

Tipo ... Pro MIRC .. você tem q conectar utilizando um SOCK 4 ou Sock 5, Pro MSN Tambem, Pro navegador você tem que Espeficicar um Proxy(Ferramentas/Opções da Internet) onde o Ip do proxy é o IP do servidor e a porta é a 80.

E assim por diante ...

Uma solução otima para o seu caso, seria a utilização do ICS(Internet Connection Sharing)...

Por isso ... Posta aí quais os sistemas operacionais que você utiliza, tanto no Servidor quanto no Cliente.

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Se entendi bem você tem 2 pcs e esta utilizando o Wingate. Para conexões banda larga você pode utilizar o ICS funciona bem, porém não sou muito simpatizante.

Para o seu caso o winconnection funciona, porém você tera q configura-lo mas é bem simples em relação ao wingate ou outro parecido.

Além de ser freeware até 3 pcs, baixe-o do www.superdownloads.com.br

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...