Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pv Agp Mx4000 ? Alguém Já Viu?


Cleto

Posts recomendados

Seguinte galera...

Meu fornecedor vai receber segunda-feira uma PV AGP 8X modelo MX4000 de 128Mb DDR, mas ele não sabe informar qual o fabricante nem que chipset é esse...alguém pode me ajudar e informar se já viu uma dessas por aí?

A que ele vai receber já está vendida, mas se valesse a pena eu iria encomendar uma com ele...R$ 270,00...

Aguardo a opinião de vocês... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cleto@26 mar 2004, 14:54

Seguinte galera...

Meu fornecedor vai receber segunda-feira uma PV AGP 8X modelo MX4000 de 128Mb DDR, mas ele não sabe informar qual o fabricante nem que chipset é esse...alguém pode me ajudar e informar se já viu uma dessas por aí?

A que ele vai receber já está vendida, mas se valesse a pena eu iria encomendar uma com ele...R$ 270,00...

Aguardo a opinião de vocês...  :-BEER

Não vale a compra..... esses modelos NX4000 são um "fiasco" da NVIDIA, até agora não entendi o motivo desse lançamento.

É muito mais negócio, com essa grana você comprar uma FX5200 ou ATI 9100pro.

Irônicamente falando até uma FX5200 64bits bae feio nesses modelos MX4000.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MX 4000 = o mesmo GPU do MX440, mas modificado para aceitar memórias de ridículos 32bits. Por ser o mesmo GPU, é como se fosse uma MX440-SE (64bits) com outro nome.

Tá no nome "MX 4 mil", é da mesma família das MX440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa MX4000 é a coisa mais ridícula lançada, ultimamente.

É muito mais negócio, com essa grana você comprar uma FX5200 ou ATI 9100pro

Não existe radeon 9100PRO. Só 9000PRO e 9200PRO, já que são a mesma VGA. Mas a Radeon 9100 128Mb 250/200 é melhor que todas elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _RAZIEL_@26 mar 2004, 14:57

Irônicamente falando até uma FX5200 64bits bae feio nesses modelos MX4000.

Não só irônicamente não... Realmente elas batem mesmo! Essa placa é pra pegar leigo. Eu acho muito errado como o mercado de placas de vídeo está hoje em dia. A pessoa tem que ter um mínimo conhecimento pra não ser enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_+26 mar 2004, 14:57-->
Cleto@26 mar 2004, 14:54

Seguinte galera...

Meu fornecedor vai receber segunda-feira uma PV AGP 8X modelo MX4000 de 128Mb DDR, mas ele não sabe informar qual o fabricante nem que chipset é esse...alguém pode me ajudar e informar se já viu uma dessas por aí?

A que ele vai receber já está vendida, mas se valesse a pena eu iria encomendar uma com ele...R$ 270,00...

Aguardo a opinião de vocês...  :-BEER

Não vale a compra..... esses modelos NX4000 são um "fiasco" da NVIDIA, até agora não entendi o motivo desse lançamento.

É muito mais negócio, com essa grana você comprar uma FX5200 ou ATI 9100pro.

Irônicamente falando até uma FX5200 64bits bae feio nesses modelos MX4000.

[]´s

Razi

exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...