Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook STI 1413G - Instalação do modem interno


washington.costa

Posts recomendados

Por gentileza, alguém poderia me ajudar?

Quando coloco o chip no modem interno, não reconhece a rede para acessar a internet, como posso fazer isso, tenho que instalar algum driver? Se alguém possuir um tutoril ou link me passe, por favor....:confused::confused::confused:

Boa noite! Bá cara... desculpe, mas não ficou muito claro o problema pra eu tentar ajudar.:confused: Poderia especificar um pouco mais o que ocorre? Qual modem interno você se refere? Que tipo de conexão (discada, 3g, banda larga)? Qual chip você usa no modem interno? Aparece alguma mensagem de erro, ou de notificação quando tenta conectar? Aguardamos mais informações. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Boa noite! Bá cara... desculpe, mas não ficou muito claro o problema pra eu tentar ajudar.:confused: Poderia especificar um pouco mais o que ocorre? Qual modem interno você se refere? Que tipo de conexão (discada, 3g, banda larga)? Qual chip você usa no modem interno? Aparece alguma mensagem de erro, ou de notificação quando tenta conectar? Aguardamos mais informações. Abraço!

POR FAVOR ME AJUDEM POIS TENHO CHIP TIM INFINITY E GOSTARIA de saber como faço pra usar no modem 3g que ja vem interado ao notebook STI

por favor me ajudem mu notebook é o STI e ja vem o modem 3g integrado mais num sei como usar pois coloco chip da tim e num funciona por favor algum me explca o que devo fezer

POR FAVOR ME AJUDEM POIS TENHO CHIP TIM INFINITY E GOSTARIA de saber como faço pra usar no modem 3g que ja vem interado ao notebook STI

por favor me ajudem mu notebook é o STI e ja vem o modem 3g integrado mais num sei como usar pois coloco chip da tim e num funciona por favor algum me explca o que devo fezer[/quotenão aparece nenhuma mensagem é como se num tivesse chip nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR ME AJUDEM POIS TENHO CHIP TIM INFINITY E GOSTARIA de saber como faço pra usar no modem 3g que ja vem interado ao notebook STI

por favor me ajudem mu notebook é o STI e ja vem o modem 3g integrado mais num sei como usar pois coloco chip da tim e num funciona por favor algum me explca o que devo fezer

POR FAVOR ME AJUDEM POIS TENHO CHIP TIM INFINITY E GOSTARIA de saber como faço pra usar no modem 3g que ja vem interado ao notebook STI

por favor me ajudem mu notebook é o STI e ja vem o modem 3g integrado mais num sei como usar pois coloco chip da tim e num funciona por favor algum me explca o que devo fezer[/quotenão aparece nenhuma mensagem é como se num tivesse chip nenhum

Olá quero te dizer que o aparelho que você possui necessita de uma placa interna, para que você possa utilizar um chip de qualquer operadora e assim navegar na internet. Não é problema de drives que não estão instalados, ou seja, a entrada para o chip existe mas é necessário a instalação de uma placa para que ele fique completo e você navegue feliz. Espero ter ajudado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...