Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem internet na rede!


carlassalvador

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um grande problema na minha internet, tenho 3 computadores que conectavam pelo modem vivo3g, só que agora minha internet não pega mais em nenhum dos outros pcs, na realidade nos outros pcs conectam apenas uma vez depois caem, não ficam nem 5 minutos conectados tenho que ir onde esta o modem descompartilhar e compartilhar novamente, quando pega nos outros e cae novamente e assim fica o tempo todo, não dura nem 5 minutos a internet nos outros pcs, quando no servidor a net não cai nenhuma vez, sendo que os jogos em rede funcionam, e a única coisa que não funciona é a internet. Já troquei o chip do modem e cntinua do mesmo jeito, não sei se o problema é no roteado, quando todas as pastas de fotos, musicas e jogos em rede funcionam normalmente, sendo que a internet não, formatei todos os pcs e continua do mesmo jeito, o sistema operacional é o mesmo, antes funcionava direto (me disseram que pode ser o roteador fiquei em duvida já que ele não tem nenhum ano de usoe todas as outras coisas da rede funcionam) por favor gente agradeço se alguem poder me dar uma luz... Preciso muito mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com um grande problema na minha internet, tenho 3 computadores que conectavam pelo modem vivo3g, só que agora minha internet não pega mais em nenhum dos outros pcs, na realidade nos outros pcs conectam apenas uma vez depois caem, não ficam nem 5 minutos conectados tenho que ir onde esta o modem descompartilhar e compartilhar novamente, quando pega nos outros e cae novamente e assim fica o tempo todo, não dura nem 5 minutos a internet nos outros pcs, quando no servidor a net não cai nenhuma vez, sendo que os jogos em rede funcionam, e a única coisa que não funciona é a internet. Já troquei o chip do modem e cntinua do mesmo jeito, não sei se o problema é no roteado, quando todas as pastas de fotos, musicas e jogos em rede funcionam normalmente, sendo que a internet não, formatei todos os pcs e continua do mesmo jeito, o sistema operacional é o mesmo, antes funcionava direto (me disseram que pode ser o roteador fiquei em duvida já que ele não tem nenhum ano de usoe todas as outras coisas da rede funcionam) por favor gente agradeço se alguem poder me dar uma luz... Preciso muito mesmo :(

por favor gente estou precisando muito de ajudaa! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...