Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Sistemas Operacionais


Visitante

Posts recomendados

Tenho dois hds, um de 40gb e o outro de 120. Tenho uma instalação do windows xp em cada um deles. O problema é que quando inicio o PC o sistema operacional do hd de 40 é logo inicializado. A tela de opções para inicialização onde eu poderia optar em qual sistema entrar não está aparecendo. Antes de eu formatar os hds ele aparecia normalmente.

Já tentei no bootcfg mas, devido a minha falta de experiencia, não obtive bons resultados.

grato

hare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente editar o arquivo boot.ini:

clque com o botao direito do mouse em meu computador>propriedades>aba avancado>em inicializacao cliqque em configuracoes>em inicializacao do sistema clique em editar, deve estar assim:

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect

deixe assim:

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect

C:\ = "Windows Xp"

reinicie o computador e veja se deu certo. obs: crie um ponto de restauracao antes de tentar, pro caso de alguma coisa dar errada; boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...