Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler temporário será que segura Phenom x4 965 BE?


ArSeNiK

Posts recomendados

Enquanto não consigo o clip ou presilha pra amd pro meu Cooler Zalman CNPS9900a LED preciso colocar um cooler stock. Os colegas acham que o cooler Cooler básico Akasa K8 AK861-***** AM2 segura em full work a uns 58~60°?

É o seguinte eu havia vendido meu cooler stock deste processador porque tinha o Zalman, o que tenho é de um Athlon x2 5000, em full work ele está trabalhando em 63° eu fiz um downclock para de 3,4 trabalhar a 2,8 e segurou em 57°. Mas, eu gostaria de uma alternativa provisória barata que me permitisse usar o processador em modo default com uma margem segura, pensei em comprar um cooler padrão.

Alguém pode me dizer se esse Akasa K8 AK861-***** >>> http://www.akasa.com.tw/update.php?tpl=product/cpu.product.tpl&no=181&type=CPU%20coolers&type_sub=Standard%20AMD&model=AK-861CU

Obrigado desde já aos colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ArSeNiK

Sinceramente pagar 45,00 (preço RJ) num AK-861-***** AM2, que é um cooler

padrão não faz sentido, quando pode pegar um CM Hyper TX3 por mais 15,00

e é um cooler que serve para plataformas Intel e AMD,sendo que se quiser se

desfazer dele vai faze-lo com facilidade e ele vai segurar seu Phenon 965 BE

sem over numa boa.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carvalho resolvi seguir teu conselho, comprei o Coolermaster Hyper Tx3, espero que resolva, obrigado.

cara o tx 3 comprei ele super barato comprei 2 para aproveitar os 2 coolers ehehhe, e ele aguenta meu pc q tem dois núcleos a mais q o seu.

pode ir tranquilo, agora vi a foto sua ai embaixo do baraio, e te falar ta um ninho de gato, arruma os fios ai e vai ter melhor refrigeração.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo receber terça ou quarta ao instalar farei os testes e lhes posto.

Esse fan da lateral deveria estar ventilando e não exaurindo!

E quanto ao TX3, fez um ótimo negocio!

Abraços!

Na verdade tenho de arrumar um gabinete novo, só estou esperando o orçamento no cartão aliviar e o fim do curso de inglês daqui a 3 meses pra ter um extra.

Na verdade tenho de arrumar um gabinete novo, só estou esperando o orçamento no cartão aliviar e o fim do curso de inglês daqui a 3 meses pra ter um extra.

E esta na minha lista de desejos esse >>> https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1849

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalado o Novo CM Hyper TX3 impressionante de 55 em downclock 2,8Mhz idle passou em modo normal a miseros 35º, só pra curtir a instalação aumentei o fsb de 200 a 210 não alterando a tensão, A frequencia defaut de 3.4 passando a 3.5Mhz , em idle work 37º em full work no PRIME sem erros mantem ocilações entre 50~52, Carvalho valeu a dica, claro que com meu Zalman os numeros eram bem melhores, mas, o clip está muito difícil de encontrar, enquanto não acho fica esta pequeno bom samaritano trabalhando ...

obg a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...