Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marciodhv

A7n8x-x + Fx 5200 128mb 256bits

Recommended Posts

:muro: Ola, Tenho uma A7N8X-X com FX 5200 128mb 256bits, 256 DDR 333, sem usar overclock no video ou cpu, o que acontece é que entro no jogo NFSU depois de uns 5min ele sai, o mesmo acontece com o The Sims, Warcraft III e Nosferatu, alguem pode me dar uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro não existe FX5200 de 256Bits o maximo é de 128Bits.

Segundo poste mais detalhes isto só acontece em jogos, o micro reinica sozinho, qual a fonte, qual processador como estão as temperaturas e voltagens qual sistema operacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marciodhv@26 mar 2004, 16:27

:muro: Ola, Tenho uma A7N8X-X com FX 5200 128mb 256bits, 256 DDR 333, sem usar overclock no video ou cpu, o que acontece é que entro no jogo NFSU depois de uns 5min ele sai, o mesmo acontece com o The Sims, Warcraft III e Nosferatu, alguem pode me dar uma dica?

*fx5200 só é 256bit no core

qual OS e drivers?

tá tudo instalado direitinho?

dê mais detalhes

falou

Compartilhar este post

Link para o post

para mim isso é incompatibilidade.

cada jogo é um jogo :P

serio, troca o driver da placa de video.

eu tive um problema.

entre gta vice city e um jogo de carro.

eu colocava um driver e ai funcionava o gta vice city mas o jogo de carro saia para o windows.

ai eu trocava o driver da placa de video, ai funcionava o de carro + não funcionava o gta vice city, voltava para o desktop parece.

ai eu coloquei um driver que se eu não estiver enganado é o 41.09 ai resolveu.

eu acho que é problema de driver.

vai testando e ve qual fica melhor.

coloca o dx 9 e coloca o driver + novo que tem no site da nvidia.

se não der.

formata o hd, ai instala o driver + novo, o directx 9 e tenta.

não instala nada que é de melhorar a velocidade do computador ou algo parecido.

tive problemas com programa de melhorar o pc tambem.

tomara que eu tenha lhe ajudado.

qualquer problema posta aí que a gente tenta te ajudar.

otima sorte para você aí.

falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la. Primeiro a minha placa é uma FX 5200 128Mb DDR e 256Bit, A7N8x-x, 512Mb DDR PC 400, HD 120Gb 7200rpm, Windows XP sp1, directx 9, driver de video que vem com a placa, o mucro é novo e já instalei o win 98 e o XP. o problema foi resolvido da seguinte maneira ATERRAMENTO DO PC.

obrigado pela ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marciodhv@06 abr 2004, 14:50

Vamos la. Primeiro a minha placa é uma FX 5200 128Mb DDR e 256Bit, A7N8x-x, 512Mb DDR PC 400, HD 120Gb 7200rpm, Windows XP sp1, directx 9, driver de video que vem com a placa, o mucro é novo e já instalei o win 98 e o XP. o problema foi resolvido da seguinte maneira ATERRAMENTO DO PC.

obrigado pela ajuda de todos

A s FX5200 são de 256Bits só na GPU as memorias são acessadas no maximo a 128Bits e existem modelos de 64Bits que são as mais faceis de encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

vaja primeiro se não é a fonte, (acho difícil) depois digite dxdiag no executar pra ver se não tem nehum erro, e instale o DX9, é mais provavel q seja problema do windows, se for as vezes o Norton WinDoctor resolve...ah veja também as temperaturas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais