Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer Executou Operação Ilegal E Sera Fechado


Visitante

Posts recomendados

:muro:

ola,

Estamos com um problema de lentidão nas máquinas aqui na empresa. Em diversos momentos é emitida a mensagem Explorer executou uma operação ilegal e será fechado, se verificarmos em detalhes encontra-se o seguinte: explorer causou uma falha de página invalida no modulo kernel32.dll.

Se clicar em fechar o windows continua trabalhando mas com uma lentidão. Detalhe: Esta mensagem também é exibida caso a maquina esteja parada, ou seja, não esteja trabalhando. Não sei se tem alguma relação, mas as máquinas que apresentam esta mensagem estão com um desempenho horrivel para executar ações simples do windows(como abrir um word, copiar e colar um arquivo, excluir etc.). Estamos em rede windows NT.

já testamos tirar uma máquina da rede para verificar se melhorava, mas não houve resultado. Vírus também não é, porque temos antivirus em todas as estaçoes e sempre passamos o antivírus atualizado na máquina.

Por favor nos ajude!!!!!

Obrigada desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outrossim, verifique a temperatura do processador, se estiver alta, algo em torno de 60°C, a maquina começa a dar pau, travamentos e falhas gerais a todo momento, sem mencionar na lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...