Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ettoredeniro

Qual é o software que não estraga a qualidade das fotos?

Recommended Posts

Olá pessoal, estou editando um video com fotos e videos, já usei o COREL VIDEO STUDIO X3, SONY VEGAS e um pouco do PREMIERE.

Eu sei que as fotos perdem um pouco a qualidade quando são usadas nesses programas. Me disseram que o VEGAS realça as fotos, só que em compensação as fotos mais escuras ficam sem contraste, quase preto.

Existe algum software para edição de videos que mantem a qualidade das fotos.

Obrigado e no aguardo

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar do IMovie, mas nunca usei e não sei como funciona. Muitos vídeos que vi, no FAQ (perguntas e respostas frequentes) de seus autores estão como programa usado para edição o IMovie. Se não funcionar, recorra ao bom e velho Windows Movie Maker.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, edito sempre com PREMIER e é normal colocar algumas fotos nos filmes durante a edição. O PREMIER possui muitos PRESETS para corrigir as cores. Verifica o Color Correction, Adjust e outros para saber o que podes fazer e como corrigir, pode até tirar as cores da foto. Não conheço outro programa, a não ser o Photoshop que te permite brincar com fotos e melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais