Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN abre apenas no gerenciador de tarefas, mas não funciona. O que fazer?


TrashMetal

Posts recomendados

Olá a todos, tudo bom?

Estou tendo problemas com meu msn. O que está acontecendo é que tenho o msn 2009 e desde hoje de manhã estou tentando entrar nele e não consigo. Eu clico no ícone dele, mas não acontece nada e quando vou ver, ele está sendo executado. Já fiz de tudo, reinstalei inúmeras vezes, passei Ccleaner, limpei os registros, passei anti-virus e até mandei verificar o disco por prompt mas nada. Eu até tentei instalar o MSN 2011 e deu certo, abriu normalmente porém eu ODIEI esse 2011, por isso prefiro o 2009.

O "engraçado" é que, hoje de madrugada eu estava utilizando o msn normalmente e não tinha nenhum problema. Utilizo o Windows 7

O que posso fazer para resolver esse problema?

Obrigado pela atenção e desculpe se postei alguma coisa errada.

Tenha um ótimo final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos novamente. Tudo bom?

Depois de uma enorme e longa pesquisada de como resolver eu descobri um negócio que sei lá, parece estranho mas "funcionou". Quando eu mudo ele para abrir em modo de compatibilidade em Windows 95 ele funciona, porém de um modo muito estranho. Ele não salva as configurações, o MSN Plus não funciona também, tudo fica estranho.

Porém quando eu desclico do modo compatibilidade ele não funciona ou mudo para outro modo tipo XP ou 2000 não funciona também.... Fica apenas no gerenciador de tarefas como antes.

*Lembrando que utilizo o Windows 7*

Bom, o que pode ser isso que "descobri"?

Isso que citei sobre compatibilidade, pode facilitar a ajuda?

Obrigado pela atenção.

Bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou mais entendendo esse MSN... Agora pouco fui tentar abrir ele e estranhamente abriu. Agora o motivo de ele ter aberto de um modo estranho é que, ele não salvava as configurações e etc.

Então, fechei ele para ver se iria abrir de novo mas... Deu a mesma coisa :/

Uma outra observação que estive olhando, é que quando dá certo de ele abrir correto, no gerenciador de tarefas na parte "Processos - Memória" ele fica com 21.000K e quando ele não abre mas ficava lá no gerenciador que ele está "aberto" mostra 13.000k

Ah, uma ultima observação... Meu MSN não pediu para ser atualizado, pois quando eu usei ele pela ultima vez certinho, sem problema algum, não pediu e desliguei o msn certo.

Tem algum tipo de solução para isso? =/

Estou ficando desesperado já..

Obrigado pela atenção

Boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou mais entendendo esse MSN... Agora pouco fui tentar abrir ele e estranhamente abriu. Agora o motivo de ele ter aberto de um modo estranho é que, ele não salvava as configurações e etc.

Então, fechei ele para ver se iria abrir de novo mas... Deu a mesma coisa :/

Uma outra observação que estive olhando, é que quando dá certo de ele abrir correto, no gerenciador de tarefas na parte "Processos - Memória" ele fica com 21.000K e quando ele não abre mas ficava lá no gerenciador que ele está "aberto" mostra 13.000k

Ah, uma ultima observação... Meu MSN não pediu para ser atualizado, pois quando eu usei ele pela ultima vez certinho, sem problema algum, não pediu e desliguei o msn certo.

Tem algum tipo de solução para isso? =/

Estou ficando desesperado já..

Obrigado pela atenção

Boa semana.

Coloque ele no modo de compatibilidade com o win vista sp2 ou então use o novo com a aparência antiga, é muito fácil mudar e fica igualzinho a este 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...